Roi, me chamo any gabrielly, tenho 18 anos, moro em Los Angeles desde sempre,minha mãe se mudou pra cá quando ela tinha 18 anos,antes ela morava no brasil,la é muito lindo, mais eu prefiro aqui.
Bom tenho uma irmã, sina, ela é um ano mais nova que eu, a gente se dá muito bem.
Sempre fui muito quieta, não sou muito popular e quase ninguém presta atenção em mim #sofroh
Sempre estou com meus melhores amigos, sabina, e Noah, eu amo a sabina d+, mais eu e o Noah temos uma conexão a mais, a gente é da mesma idade e ele nasceu uma semana antes de mim, nossas mães eram melhores amigas no passado, sim,minha mãe morreu quando eu ainda tinha 13 anos, eu sofri muito com a morte dela, mais a mãe de Noah sempre me ajudou, ela é como uma segunda mãe pra mim e pra sina, mais bem...voltando, eu e Noah fazemos tudo juntos, ele sabe todos os meus podres e eu sei os dele KKKKK somos como irmãos.E por falar em irmãos...
Josh, joshua Kyle beauchamp, irmão de noah,um gato, confesso que quando eu era criança eu tinha um quedinha por ele, mais com o tempo isso foi passando.....ou não, mais bem, Josh é o mais popular da escola toda, e também é melhor amigo da minha irmã, os dois são como eu e Noah, Josh é um ano mais velho que eu, sim ele repitiu o 3° ano KKK ele é o crush de praticamente TODAS as meninas da escola.Sempre fica com o grupinho dele, sina, bailey, joalin, krystian,savannah, hina e lamar.
Esse era meu último ano na escola, graças a Deus, ano que vem eu e Noah íamos pra faculdade que sempre sonhamos,ela ficava no lado norte dos estados unidos,eu sempre me imaginei nela, era muito linda e muito grande, eu ia fazer teatro, e Noah ia fazer advocacia, é eu sei, nada a ver com ele kkkkk mais ele que escolheu.
.
.
.
.
.
.
__________________________________________Oii gente, eu tô escrevendo minha 1° fic, espero que gostem KK ❤️
Me sigam no tik tok: @uniter__revoltadah
Ate o próximo capítulo bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BROTHER OF MY BEST FRIENDS //Beauany
RomanceNoah é melhor amigo de any, os dois se conhecem desde que nasceram eles fazem tudo juntos, e contam tudo um pro outro, exceto que any sempre teve um quedinha pelo irmão de noah, josh. Mais esse relacionamento era impossível, Noah nunca a perdoaria...