Oiii.
Como todos já sabem a Alice está grávida,e eu não sou muito boa pra fazer hots.
Eu vou fazer um,só que sinceramente eu não tenho ideia de como começar,por que além de ela estar grávida eu não sou boa nisso!
Eu já até peço desculpa💜
Ah,nesse capítulo não terá passagem de tempo.
Mais no próximo terá,de alguns meses.
Votem⭐
Comentem💬
Por favorzinho💜Alice narrando
Entrei em casa com o CL do meu lado segurando minha mão. Dei um beijo nele e me sentei no sofá.
CL:Vem cá nega.- Me chamou da escada.
Alice:Me pega no colo,tu sabe que eu tô exausta.- Dei a mão pra ele,que me puxou e me colocou no colo.
Ele foi subindo a escada,comigo no colo,comecei a rir só pelo fato de ele tá me carregando.
Ele me colocou na cama com cuidado e se deitou beijando minha barriga.
Eu tava só de top e um short molinho,já que eu não consigo vestir roupa apertada mais.
Ele começou a me beijar e colocou a mão na minha bunda,eu sorri de lado e ele me levantou me colocando sentada.
Eu ri,já que ele tava sendo muito carinhoso.
Passei as unhas na nuca dele que se arrepiou e me beijou.
Ele tirou meu top com cuidado e passou a língua pelo bico do meu peito,gemi bem baixinho e passei os braços por trás do pescoço dele.
Ele foi se abaixando até meu short e tirou o mesmo junto com a calcinha,com cuidado.
Ele começou a chupar minha buceta,e passou a língua por meu clitóris,gemi um pouco alto e comecei a rebolar na cara dele,tirando minhas costas da cama com um pouco de dificuldade.
Ele mudou de posição e ficou por baixo de mim,depois que tirou a roupa.
Comecei a rebolar no pau dele,enquanto ele dava tapas na minha bunda e puxava o meu cabelo.
Sentei devagar nele que gemeu rouco e colocou os dedos entre meus cabelos.
Beijei a boca dele enquanto sentava,devagar.
Ele se retirou de dentro de mim,eu voltei pra posição de antes e abri minhas pernas com um pouco de dificuldade por conta da barriga.
Abri as pernas e ele foi me penetrando com dois dedos,enquanto me xingava,oque só me fazia ter mais tesão,levei minha mão até o pau dele e comecei a bater um punheta rápida,ele começou a gemer e eu desci a boca até seu pau.
Passei a língua bem na cabecinha e ele gemeu rouco,fui fazendo um boquete dos bons ali,oque não cabia na minha boca eu batia punheta.
Comecei a fazer chupão por todo o corpo dele,ele também fazia em meu pescoço,então eu só quis descontar.
Mordi forte o ombro dele que me chingou.
CL:Filha da puta do caralho.- Passou a mão onde eu mordi e eu dei risada.- Vou morder tua buceta.- sorriu de lado e me beijou.
Alice:Nossa primeira transa depois do casamento.- Sorri de lado.
CL:Primeira de muitas.- Beijou entre meus peitos.
Ele novamente chupou meus peitos,mas eu logo me levantei.
Não podia transar mais,acho que é arriscado pra nossa filha.
CL:É tá foda.- Passou a mão na cabeça.
Alice:É melhor assim.- Peguei a toalha e fui pro banheiro.
CL:Perai pô,vou contigo.- Levantou e veio tomar banho comigo.
Como já estávamos pelados começamos a tomar banho.
É claro que ele não perder tempo né?
Sai do banheiro enrrolada na toalha e vesti um vestido soltinho e uma calcinha fio.
******
Até que não ficou ruim,né?kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...