Capítulo 60

46 3 0
                                    

                 Autora narrando

Quatro meses depois...

Nesses quatro meses que se passaram,Alice e CL compraram tudo necessário pra pequena Lyara.

Alice está com quase nove meses de gestação,uma barriga enorme.

CL está cada dia mais bobo com a filha que está prestes a nascer.

Ele fica quase o dia todo em casa,cuidando da filha e da esposa.

A cada dia que se passa eles estão mais felizes.

CL foi com a Alice no dia de comprar as coisas da filha.

Montaram um quarto lindo pra menina,um luxo só!

MC já super mima a menina,mesmo que ela ainda não tenha nascido.

Biel já tem dois anos e alguns meses e está um menino lindo,cada dia dando mais orgulho a todos.

   
                 Alice narrando

Fui descendo as escadas com cuidado,CL me ajudava sempre,só que agora ele não está em casa.

Sentei no sofá e comecei a mecher no celular.

Meus pés estavam iguais dois pães,de tão inchados e minhas pernas também.

Eu tenho muitas estrias,nos peitos na barriga e um pouco na bunda,mas assim que a Lyara nascer eu vou tomar alguns remédios que a médica disse que sempre indicava pra pacientes grávidas dela,só que só pode usar quando a criança nascer.

Olhei no wattsap e tinha mensagem do CL.

Mensagem📱

Amor💖:Ô vida,tô indo pra casa. Tu quer que eu leve algum bagulho pá tu (Mensagem de voz)

Alice:Então trás uva e morango pra mim,anda logo,ok? (Mensagem de voz)

Amor💖:Tá 💜

Mensagem📱

Sorri de lado e fui na cozinha,devagar como sempre. Peguei um copo de água e tomei,depois eu voltei pra sala.

Liguei a televisão e fiquei assistindo um filme aleatório,nem prestando atenção eu num tava.

A porta foi aberta e o CL entrou. Ele me beijou e logo depois beijou minha barriga e ficou conversando com a filha,como sempre!

CL:É falta pouco menó.- Beijou minha barriga novamente.- A qualquer momento ela pode nascer.- Sorriu.

Alice:É verdade,tô até pensando a dor.- Fiz uma cara de tédio e ele riu.

CL:Eu vou tá lá segurando tua mão.- Pegou minha mão e beijou a mesma.

Alice:Eu tenho o marido mais romântico do mundo!- Gastei ele,sabendo que ele ia ficar puto,sempre que eu chamo ele de romântico ele fica putão.

CL:Vou falar nada não.- Mandou dedo e eu gargalhei.

Ele continuou falando com minha barriga,Lyara as vezes dava uns chutes que doíam pra porra pô.

Mina esperta já!

CL:Iih alá,ela chutou minha mão.- Falou bobão enquanto eu quase gritava de dor.

Sim doía quando ela dava chutes,eu já tô toda fudida pô.

Alice:Normal,mas dói em mim.- Passei a mão onde ela tinha chutado.

CL:Vamo subir pro quarto,lá eu faço massagem no teus pé.- Sorri e ele me pegou no colo,amo isso!

Ele entrou no quarto e eu deitei na cama,ele começou a fazer massagem em meus pés.

Eu fiquei relaxando,oque atrapalhou foi que ele não parava a boca,isso me atrapalhou dormir.

Quando ele finalmente falou a boca eu consegui fechar os olhos e pouco tempo depois eu já tava dormindo.

▪▪▪▪

Acordei sentindo uma dor insuportável no pé da barriga,dei logo um grito.

Sim eu sou muito escandalosa.

CL acordou e me olhou já com uma cara de preocupado.

CL:Bora logo porra.- Pegou as bolsas da Lyara que tava perto da cama e desceu com elas,depois veio me buscar.

Ele me pegou no colo e foi descendo as escadas rápido,ele me colocou no carro e logo entrou e foi saindo do morro.

A dor tinha almentado,tava doendo muito.

Alice:Calma Lyara,colabora com tua mãe vai.- Falei passando a mão na minha barriga.

CL parou o carro eu acho que já no estacionamento do hospital,ele abriu a porta do lado que eu tava e me ajudou a sair,depois me pegou no colo e foi levando pra dentro do hospital.

Alice:Não sai de perto de mim,por favor.- Falei quase chorando de dor,enquanto ele ms colocou em uma maca a pedido dos médicos.

CL:Eu te disse que ia segurar sua mão.- Segurou minha mão e foram empurrando a maca que eu tava.

▪▪▪▪

                     CL narrando

Ver a Alice sentindo dor,tava cortando meu coração,se é que eu ainda tenho.

Segurei a mão dela com força,coitada da minha mulher,tava toda suada já.

Apertei a mão dela e dei um beijo na testa dela.

Médico:Vou contar até três e você faz força.- Falou olhando pra Alice.

Sério mesmo,eu já tava querendo dae uns tiro nesse médico,o cara fica vendo a buceta da  minha mulher,é foda pô,tô me segurando aqui.

Médico:Um,dois e três - Falou alto e a Alice fez força,mas a pequena Lyara não veio.- Mais uma vez,se não conseguir a gente tem que fazer Cesário.

Alice:Doutor eu não vou conseguir.- Falou alto.

Médico:Vamos lá.- Suspirou.- Um,dois e três.- Falou e a Alice fez força,logo eu pude escutar um choro fino e vi a Lyara já nos braços do médico.

Sorri de lado e beijei o rosto da Alice.

CL:Eu sabia que tu ia conseguir.- Soprei ela por causa do calor.

Alice:Foi difícil.

Os médicos levaram a Lyara pra limpar e eu fiquei do país da Alice.

Depois levaram a Alice pra um outro quarto e lá a Lyara veio pra amamentar.

Enfermeira:Você já sabe como fazer?- Perguntou a Alice

Alice:Muitos tutorias na internet.- Sorriu de lado e pegou a Lyara no colo.

A enfermeira observou ela sabia mesmo e logo saiu.

CL:Lindona ela pô.- Falei passando a mão na cabecinha da Lyara.

Alice:A menina ainda tem cara de joelho amassado.- Tirou o peito da boca da Lyara que já dormia.

Véi,ver minha filha,foi bom demais.

Uma coisa sinistra pô,uma enorme conexão.

                         ******

Então gente,finalmente a pequena Lyara nasceu né?

Uma filha esperada por muitos.

Até o próximo capítulo...

Gente o livro agora sim está bem no finalzinho.

💜💜💜


A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora