Capítulo 31

2.4K 193 7
                                    

SARAH

Neste exato momento estou entrando na escola de mãos dadas com Dylan e forçando um sorriso, antes de entrarmos na escola ele me fez transar a força mais uma vez, eu estou a cada dia mais tomando nojo de mim mesma por essa situação!

Antes da aula começar sempre sentamos na mesa onde ele seus amigos ficam, Dylan me deixou ali e foi ao banheiro, Josh seu amigo me olhou com uma cara desconfiada.

_Sarah, o que é isso no seu pulso? -Josh perguntou baixo e eu olhei para os roxos em meu braço-.

_Não é nada, Josh. -respondi cobrindo meu braço e olhei para o lado esperando Dylan voltar-.

(...)

Assim que Dylan me deixou em casa eu entrei rápido, não estava aguentando mais nada disso, minha vó não se encontrava em casa e então subi para o meu quarto e peguei uma garrafa de vodka que tinha escondido na época que tive uma recaída.

Olhei pra ela alguns segundos e resolvi beber, eu precisava disso mais que tudo! Assim que abri e dei a primeira golada, Oscar entrou pela porta do quarto e quando me viu com a garrafa me olhou furioso.

_O que você está fazendo? -ele perguntou grosso vindo até mim e tirando a garrafa da minha mão-.

_Oscar.. -eu disse assustada ao vê-lo ali-.

_Você me prometeu que não iria fazer isso mais, Sarah. Você quase morreu! -ele disse furioso e foi no banheiro do meu quarto e de onde eu estava pude ver ele virar a vodka toda na pia-.

_Eu não estou aguentando mais isso.. -eu disse nervosa e com um pouco de desespero-.

_O que aconteceu? -ele perguntou sentando em minha frente-.

_Eu só.. Não aguento mais. Eu vou matar ele, Oscar. -tirei minha blusa de frio e mostrei Oscar as marcas em meu corpo-, Isso tudo porque eu recusei transar com ele, eu preciso me livrar dele o mais rápido possível ou eu vou enlouquecer, eu estou com tanto nojo dele, de mim...

_Calma. -ele segurou meu rosto-, Amor, a gente vai dar um jeito em tudo, acha que eu gosto de ver você assim? Eu odeio, cada marca que eu vejo em seu corpo me dá vontade de matar ele da forma mais dolorosa possível. -ele disse com a feição triste-, Mas para a gente conseguir dar um fim nele de uma vez por todas você tem que se manter forte. Eu sei que isso é pedir de mais perante ao que você está passando, mas por favor, tenta. Tenta por nós. -ele disse e aquelas palavras me tocaram e eu apenas assenti, ele me abraçou forte, eu poderia facilmente me consolar nesse abraço para sempre-.

_Obrigado por tudo, amor. -eu disse agora o olhando-, Obrigado pelos conselhos, pela ajuda, obrigado por existir! -disse e algumas lágrimas ainda caiam. Mas antes que ele pudesse responder a campainha tocou-.

_Quem será? – Oscar perguntou-.

_Não sei. –respondi-, Vou olhar.

Descemos para a sala e eu fui atender a porta enquanto Oscar se jogou no sofá. Assim que atendi me assustei, Josh estava na porta da minha casa com a mochila, o que indica que ele saiu da escola e veio para cá.

_Sarah! Que bom que achei sua casa, preciso conversar com você. –Josh disse e senti alguém se aproximar, Oscar estava atrás de mim-.

_O que você quer com a Sarah? –Oscar perguntou em tom grosso-.

_Calma, eu vim falar sobre o Dylan! – Josh disse-.

_Então você veio espionar? Olha aqui seu moleque, se você falar que me viu aqui você tá morto! –Oscar passou em minha frente e disse pegando Josh pelo colarinho-.

_Não, cara. –Josh disse assustado-, Eu quero ajudar a Sarah porquê sei muito bem o que ela esta passando com ele. –Josh disse e eu olhei para Oscar o soltar-.

_Entra, Josh. –eu disse ele entrou na casa sendo seguido pela cara de ruim do Oscar-.

Entramos em casa e todos nós nos sentamos no sofá da sala, Josh abriu sua mochila e tirou de lá uma pasta azul.

_Bom, Sarah. Eu notei algumas marcas em você a vários dias e reparei em seu comportamento e só aí tive certeza que Dylan fez com você igual fez com minha irmã. –Josh disse e eu fiquei boquiaberta-, aqui estão todas as provas que juntamos contra ele. –ele me entregou a pasta azul-, Mas não conseguimos fazer com que ele fosse preso.

_Mas você não é amigo dele? –Oscar perguntou-.

_Na verdade não. Tudo isso aconteceu quando minha irmã se mudou pra cá para morar com meu pai, ela começou a estudar aqui. No inicio ela disse que Dylan foi super gentil e carinhoso com ela, até que começaram a sair e ele forçava a barra pra eles transarem toda vez e minha irmã não queria porquê era virgem, ela queria que fosse algo especial e que fosse na hora certa. –Josh disse com o semblante triste-, Então, um dia ele cansado de esperar, drogou a minha irmã e fez tudo que queria com ela. No outro dia ela sem saber de nada, acordou toda cheia de marcas e ele contou a ela tudo que fez e a ameaçou de postar fotos e vídeos na internet. –Josh disse respirando fundo-, Então, depois desse dia ele a forçou a namorar com ele.. Ela só conseguiu se livrar dele porque eu e meus pais tivemos a brilhante ideia de forjar a morte dela!

_E quando foi isso? –perguntei ainda em choque com tudo que ele me contou-.

_No ano passado. –Josh disse-, Nessa época eu morava com minha mãe em New York, então esse ano me mudei pra cá procurando por justiça e vingança por minha irmã, que até hoje sofre por isso e tem muito medo de tudo. –Josh disse desabafando-, Por isso estou fingindo ser amigo dele.

_Ele.. Ele fez o mesmo comigo. Eu terminei nosso namoro e ele aceitou super de boa, mas em uma festa me drogou e.. –Não consegui terminar de falar e a vontade de chorar veio-.

_Eu quero me vingar, não só por minha irmã, mas sim por todas que já passaram por isso e não conseguiram se vingar. –Josh disse-, Então se estão querendo se vingar eu quero ajudar vocês nisso.

_É logico que quero vingança! –disse firme-, Ele vai pagar por tudo.

_Como podemos confiar em você? –Oscar perguntou desconfiado-.

_Eu dei a vocês provas sobre os crimes que ele cometeu! –Josh disse angustiado-.

_Ok.. você vai ser muito útil em nosso plano. Vai ficar de espiona-lo para nós, combinado? –Oscar perguntou e ele assentiu-.

Aproveitando que Josh estava aqui, liguei nos meus amigos e para minha vó para bolarmos um plano infalível. Dessa Dylan não passa!

Fuga Na Madrugada | Oscar DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora