- Quando a jornada de vocês contra Vrak e a Armada acabou, eu voltei a adormecer. Mas se exista uma ameaça tão grande quanto a Armada livre pelo espaço, quer dizer que poderia existir outras. Então antes de adormecer novamente,pedi para Teiso mandar satélites o mais longe do espaço e estendi o nível dos radares, também fiquei de olho em notícias espaciais, boatos e lendas que falavam que estavam se tornando reais...(Os Ranges aparentam estar surpresos com a atitude que Gouzi tomou,já que todos fazem suas espressão de surpresa)
-E o resultado que eu obti foi...
Risadas com uma espressão maléfica aparece de Surpresa na frente dos Ranges...
Os mesmo tomam um susto dando passos para trás...
-Destruam TUDO! -Fala girando e indicando com a mão para toda a área que avistava.
-OS ANIQUILEM!
Seres vivos que não parecem humanos, são mortos, cenas de explosões são terríveis, tiroteios contra várias vidas são vistos.
Tudo isso é visto através do Holograma que Gouzi criou em sua frente e na dos Ranges...Os Ranges estão em choque por ver aquilo, Emma está com suas mãos em seu rosto e não sabe como reagir ao que ver...
Uma guerreira com sua espada parece se recusar a desistir, ela tenta continua a lutar! Segurando sua espada, com as 2 mãos, direcionando a ponta para aquele monstro.
-De você,EU mesmo cuido! -Ele aponta sua mão para ela
Nesse momento os olhos vermelhos dele brilham fortemente, disparando assim 2 fortes e enormes bolas de fogo contra ela. Uma enorme explosão acontecesse do ato, ela NÃO se deixa mover,caindo de joelho e logo o resto do seu corpo cai perante aquele mostro.
Ele comemora junto com seus fies soldados...
Alguns vídeos-Hologramas são mostrados e neles, muitas das vezes os soldados desse mostro estão pendurados em pequenas naves disparando por diversas áreas...
- MANDEM OS TITÃNS!
ENORMES peixes caem sobre o planeta, seus rugidos destroem as contribuições e áreas de plantações. Esses peixes possuem pernas e são inclinados para frente, com sua coluna erguida, e com suas mãos eles lançam, o que parece, enormes espinhas contra alvos.
- VAMOS! Destruam esse planetinha não vai servi de NADA mesmo. Tenho um maior para conquistar, e como dizem puraí... quanto maior melhor. -Ele caminha entre seus soltados em direção a sua Nave.
- Então nós fale, qual a localização?
- O Planeta Terra. -Nesse momento ele, e seus outros 6 soldados, coloca sua mão esquerda em sua testa e se teletransporta para sua Nave.
O vídeo-Holograma se desliga e os Ranges estão em choque depois do que viram...
- Gouzi, I-iss- isso não pode ser sério!
- Seu olha de preocupação não esconde o medo que está sentindo Jake. Não estou brincando com vocês, não os chamaria aqui caso não fosse verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Super Mega force: O Retorno da Destruição
RandomUm dia A Armada, um grupo de alienígenas que invadiam planetas para conquista-los, invadiu a terra. Um grupo de 5 heróis foram escolhidos para dete-los e honra antigos Guerreiros que já tiveram, mesmo que parecida, missão. Agora esses novo grupo ter...