• I Trust You ்⋆

4.6K 327 382
                                    

Izzie Collins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izzie Collins

Acordem, crianças. ─ escuto alguém falar. Abro os olhos e vejo Tia Meggie tentando nos acordar. ─ LEVANTEM! ─ ela diz nos cutucando.

─ Me deixa dormir. ─ Billie murmura contra meu pescoço.

─ ACORDA, CARALHO! ─Tia Meggie grita, nos fazendo levantar assustadas.

─ Mãe! Você chamou palavrão? ─ Billie questiona.

─ Não chamei. Vocês ouviram errado. ─ ela diz me fazendo rir.

─ Chamou Tia Meggie. ─ digo e ela me olha incrédula.

─ Isso é uma calúnia contra a minha pessoa. Olha bem pra minha cara, eu NUNCA chamaria palavrão. ─ ela diz fazendo drama.

─ Ok, mãe. ─ Billie suspira rindo.

─ Bom dia, bebê. ─ digo abraçando Bill.

─ Bom dia. ─ ela diz deixando um selinho no topo da minha cabeça.

─ Awwwnnnn! Quando que vocês vão namorar? ─ Tia Meggie pergunta.

─ Quando a Billie decidir me pedir. ─ digo me levantando da cama e ela me olha chocada.

─ Eu não digo é nada. ─ ela diz me fazendo rir.

─ Izzie, ajuda a Bill no banho, eu vou pedir o café dela. ─ Tia Meggie diz saindo do quarto sem nem ao menos me deixar falar.

COMO QUE EU VOU DAR BANHO NA BILLIE EILISH? CARALHO!

Respira, Izzie. Deus, ajuda aqui.

Pego a Billie no colo ouvindo seus protestos e logo chego no banheiro. Pego nossas escovas e logo começamos a escovar os dentes.

─ Eu posso ficar no chão sabia? ─ Billie me questiona. Eu estava segurando ela no colo.

─ Sei, mais você não pode pisar no chão. ─ digo e ela suspira frustrada.

Terminamos de escovar os dentes e logo a ajudo no banho.

─ Levanta o braço. ─ a peço e ela o levanta. Jesus, me dá forças.

─ Gosta do que vê? ─ Billie pergunta sorrindo maliciosa. A mesma estava SEM sutiã só com a blusa que eu já havia tirado.

─ Gosto. ─ confesso e ela sorri satisfeita.

Me abaixo e tiro suas peças de baixo. Assim que mesma fica nua eu ligo o chuveiro e a envio ali dentro.

Eu tive que respirar fundo pra não cair na tentação dessa mulher.

─ Vem tomar banho comigo, babe. ─ Billie me chama.

• 𝐖𝐡𝐞𝐧 𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 || ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪꜱʜOnde histórias criam vida. Descubra agora