it's a match

1.4K 149 232
                                    

Após mais um encontro em que o jovem cozinheiro levou novamente um grande pé na bunda Sanji se vê parado na porta do apartamento de seu melhor amigo. O pequeno buquê de rosas vermelhas em suas mãos e a cara de tristeza junto com sua moral e autoestima em um nível que ultrapassava o chão davam um ar de melancolia e decadência profundo.
O loiro tocou a campainha e um tempo depois ouviu os passos apressados que se dirigiam até a porta. Seu melhor amigo abre a porta o recebendo com o enorme sorriso de sempre, o loiro olhou para o amigo e percebeu que o mesmo estava com a blusa do avesso e a bermuda com o botão por fechar, reparou que talvez tivesse chegado em um mau momento.
-Sanji - gritou o jovem de cabelos escuros animado pulando em cima do amigo em um abraço apertado - o que te traz aqui no meio da noite?
-Luffy - Sanji sorriu tristonho e retribui o abraço do menor - bem, o de sempre - respondeu mostrando o buquê - fui chutado pela milionésima vez esse ano.
-Entra, fique a vontade, senta ali no sofá, vou pegar uma àgua para você, está com fome? Pedi pizza e sobrou alguns pedaços posso esquentar no microondas - dizia o menor rapidamente enquanto abria espaço para o loiro entrar.
-Obrigado, não precisa, eu já comi no restaurante antes de tomar o chute - respondeu o loiro entrando e fechando a porta - atrapalhei algo? Você parece que se vestiu as pressas.
-Ah, não se preocupe, já tinhamos terminado - disse o menor rindo e olhando para suas roupas - não tinha reparado que coloquei do avesso.
Luffy riu e foi para a cozinha enquanto tirava a blusa e a virava para o lado certo a vestindo novamente. Sanji sentou-se no sofá ainda com o buquê em suas mãos e pensou se deveria jogá-las no lixo, mas elas estavam tão bonitas.
Poucos minutos depois Luffy apareceu com um pedaço de pizza reesquentada e um copo de àgua. Sanji balançou a cabeça rindo, seu amigo sempre fazia tudo ao contrário do que ele dizia.
Luffy se sentou ao lado de Sanji no sofá e o observou enquanto esse pegava o copo de àgua e bebericava. Depois de um tempo em silêncio um rapaz alto e cheio de tatuagens apareceu vestindo apenas uma calça deixando aparente as tatuagens que tinha em seu torso.
-Ah olá, não sabia que Luffy teria visitas hoje - cumprimentou o rapaz ao ver o loiro sentado no sofá - eu sou Trafalgar Law.
-Olá, desculpa eu não quis interromper, devia ter avisado - desculpou-se o loiro sentindo o rosto ferver de vergonha por ter atrapalhado a transa do amigo - eu sou Vinsmoke Sanji.
-Deixa de ser bobo, Sanji, você sabe que pode aparecer a hora que quiser, você é meu melhor amigo - disse o menor sorrindo largo - quer que eu as coloque na àgua? - perguntou Luffy apontando para as rosas que Sanji segurava.
-Ah claro, obrigado, Luffy - Sanji entregou o buquê para o garoto que foi correndo para a cozinha procurar um vaso para deixar as flores na àgua.
-Então, Sanji, sei que talvez seja estranho, mas se quiser conversar - comentou Trafalgar sentando-se no outro canto do sofá um pouco afastado de Sanji.
-Bem eu estava saindo com uma garota e eu achei que ela fosse o amor da minha vida, eu ia pedir ela em namoro hoje durante o nosso jantar, estava tudo preparado, o garçom traria as rosas junto das alianças e... Foi um fracasso, ela me recusou antes mesmo de ver as alianças ou sentir o perfume das rosas...
-Outra garota do tinder? - perguntou Luffy voltando para a sala e Sanji concordou - você não deu sorte com nenhuma garota de lá.
-É, talvez eu seja um fracassado na visão das mulheres - choramingou o loiro.
-Olha, não desista, uma hora você vai achar alguém, você parece um cara legal só azarado - disse Trafalgar com um tom neutro colocando a mão sobre o ombro do loiro em um tipo de consolo.
-Meus amigos dizem que eu sou um cara legal e bonito, mas mesmo assim só tenho tomado fora - bufou o loiro triste deitando o corpo sobre o apoio do sofá.
-Deixe-me ver o seu perfil do tinder - pediu o menor se sentando entre os dois rapazes.
-Pra quê?
-Serei seu consultor particular, anda, passa pra cá - Sanji desbloqueou o aparelho e colocou no aplicativo, Luffy olhou para as fotos compenetrado e leu a descrição do amigo - chato, chato e chato, ninguém liga se você é formado em não sei onde e trabalhou em não sei o que lá e essas fotos são muito "sou careta demais".
-Quê? - Sanji escorregou pelo sofá sentindo o resto de sua autoestima ir para o ralo com as palavras sinceras do amigo.
-O que você acha, Tarao? - perguntou o menor mostrando o celular para o outro que observou atento por alguns instantes.
-Teria passado para o x - comentou o tatuado sem um pingo de remorso.
-Sou um fracasso até no tinder - choramingou o loiro.
-Não chore, vamos te ajudar - disse Luffy animado abrindo a galeria de fotos do amigo - olha, essa foto tá ótima, você está sorrindo e se divertindo de verdade - Luffy mostrou a foto para Trafalgar que concordou e depois para o loiro.
-Essa foto foi você que tirou.
-Exato, esse foi o seu erro, Sanji, não colocar as fotos incríveis que eu tirei de você - Luffy continuou rolando as fotos e foi selecionando algumas que achava mais interessante - pronto, fotos escolhidas, agora o que colocar na descrição?
-Por favor, tenha piedade da minha pobre alma e me dê um match? - falou o loiro cabisbaixo.
-Não, muito deprê, que tal "um cozinheiro em busca de um sommelier para provar as diferentes delícias que eu sou"?
-Achei o final inesperado, daria match só por isso - comentou Trafalgar aproximando o rosto do menor para observar as mudanças que Luffy fazia no perfil do amigo.
-As mulheres nunca vão me dar bola assim - resmungou o loiro cansado de suas diversas tentativas falhas.
-Sanji, talvez esteja na hora de mudar o cardápio - comentou o menor fazendo o loiro o olhar confuso - sabe, se mulheres não te dão bola por que não tenta com homens?
-Eu sou hetero, Luffy.
-Você é hetero ou você não provou e se descobriu bi ou pan? - questionou Trafalgar fazendo o loiro refletir sobre o assunto.
-Eu nunca tentei na verdade.
-Então, a hora é essa, muda a preferência, Luffy - pediu o moreno e Luffy prontamente atendeu.
-Ei, Sanji, o que acha desse cara? - Luffy mostrou a foto de um rapaz sorridente e Sanji franziu as sobrancelhas - certo, não, e esse? Ele é bonito, vou dar coração.
-Ei, eu tenho que achar bonito, eu vou falando e você vai jogando pros lados - Luffy concordou e logo os três estavam muito atentos ao celular e as fotos que apareciam na tela - esse não, essa também não, esse é bonitinho, esse é um talvez, não, definitivamente não... Caralho, para ai - pediu o loiro tirando o celular das mãos do moreno e olhando para a foto mais de perto - esse cara aqui é montagem né? Olha isso, ele é muito forte - o loiro aproximou dos braços bem definidos do rapaz de cabelos verdes da foto.
-Gostoso, eu dava super like - disse o menor.
-Não pode ser real, vou ver as outras fotos - Sanji passou para a próxima foto e sentiu um arrepio percorrer o seu corpo, o olhar do rapaz era intenso e sério, um olhar que com certeza poderia ser definido como impactante - ele tem os olhos bonitos.
-Só os olhos? - questionou Luffy em um tom malicioso.
-Não, ele todo é de uma beleza acima do normal, não tem como ser real um cara desses.
-Dá match pra saber, então - Luffy apertou o botão azul do aplicativo e qual não foi a surpresa do trio quando a enorme mensagem apareceu.
It's a match, o trio leu e releu a mensagem várias vezes até finalmente aceitarem que o rapaz esverdeado havia dado like no loiro.
-Manda mensagem pra ele - disse Luffy animado pulando alegremente no sofá.
-O que eu mando?
-Manda um "oi, tudo bem? Você malha? Deixa eu ser seu peso".
-Isso é ridículo, Luffy - zombou o loiro.
*Zoro mandou uma mensagem*
-Hm, ele te chamou, vê o que ele mandou.
-Tá bem, calma - Sanji clicou na notificação e leu o que estava escrito - para onde mando meu currículo? Essa vaga que você ofereceu parece realmente muito boa e imperdível - o loiro sentiu suas bochechas corarem ao ler a mensagem do rapaz em voz alta para o amigo.
-Marca a entrevista logo.
-Tá, espera, o que eu falo? Eu não sei flertar com um cara.
-É igual flertar com uma mulher.
-Escreve assim "aqui não vemos currículo, vamos direto para a entrevista, qual a sua disponibilidade?" - disse Trafalgar e Sanji digitou exatamente o que o tatuado disse.
*Zoro mandou mensagem*
-Disponibilidade total se precisar - leu o loiro e o amigo ao seu lado parecia mais animado ainda.
-Marca para amanhã logo - disse o menor agitado - nem acredito que isso está acontecendo.
Sanji digitou a mensagem "amanhã às 21h?" e logo o esverdeado respondeu "claro, quer que eu te busque?".
-Hm, ele tem carro - comentou Luffy - quando vocês estiverem juntos vou querer dar uma volta de carro também.
-Você está botando confiança demais nisso, Luffy - o menor riu do comentário do loiro - acho que vou dizer para encontrá-lo lá, vai que ele é doido, não posso passar meu endereço logo de cara.
-Tem razão, muito prudente de sua parte - disse o tatuado - por que não diz para ele te buscar no metro?
-Boa ideia - Sanji digitou a mensagem e logo recebeu a mensagem do outro concordando com o ponto de encontro.
-Sanji, eu quero saber tudo nos mínimos detalhes.
-Nos mínimos detalhes não prometo nada, mas te conto se rolar algo, Luffy. Eu vou indo, Luffy, Trafalgar, obrigado pelo apoio ou o que quer que seja, e desculpem ter interrompido o... Vocês entenderam.
-Apareça sempre que quiser - disse Luffy se levantando junto do amigo para acompanhá-lo até a porta.
-Boa sorte na sua entrevista amanhã - desejou Trafalgar antes de Sanji sair porta afora.
Ao chegar em casa Sanji tomou seu banho e fez sua higiene, após foi para o quarto se deitar, resolveu dar uma última olhada no tinder e foi para o perfil de Zoro, olhou cada detalhe das fotos do outro, ele era realmente muito bonito e tinha um corpo ótimo, com músculos bem definidos e aqueles olhos profundos e intensos.

it's a match zosanOnde histórias criam vida. Descubra agora