cap. 13 - NOVOS AMORES...

527 32 4
                                    

Alguns mesês depois

P.O.V Sina

Eu estava saindo com alguns amigos aqui no México.

Eu e Sabina nos mudamos pra cá para que ela pudesse estudar, aqui é um lugar muito bonito!

Mas desde que Sabina começou a estudar ela vive estudando, fazendo trabalhos, as vezes dorme na escola.

Ou seja. Estou praticamente "sem namorada", ela não me da mais atenção e isso pode causar um certo desgaste no relacionamento.

E o nosso está bem desgastado. Parece que não tem mais aquela chama do amor sabe?

Sabina me mandou mensagem falando para nos escontrarmos na cafetaria do centro para conversarmos.

Cheguei na cafeteira e avistei Sabina sentada e me sentei de frente pra ela.

- sobre o que quer falar amor?-

Saby: então... Eu estou estudando muito ultimamente para realizar um dos meus sonhos e tenho percebido que nossa relação se esfriou...- ela iria terminar mais eu a interrompi-

- vc quer terminar. É isso?- perguntei olhando para baixo

Saby: Seria tolice continuar junto a você só porque um dia nos amamos tanto, que esse amor deu até sentido a minha vida. Seria tolice achar que isso que temos agora de alguma forma tem a ver com o que um dia tivemos. Seria tolice macular a história daquele amor com esse nosso agora. É por isso que eu me afasto, porque quero preservar aquelas lembranças de quem um dia nós duas fomos.

- Eu entendo Sabina. Existem pessoas que entram na nossa vida para fazer maravilhas. Para nos dar um amor de contos de fadas, só esquecem a parte do "para sempre". É difícil a princípio aceitar isso, mas na verdade, não é tão ruim assim. Tudo bem viver uma história de amor de uma só estação, contanto que esse amor tenha sido sincero enquanto durou, que deixe lembranças boas quando chegar a hora de dizer adeus.


Sabina me abraçou quase chorando e disse que também me amava e que nunca esquecerá nossa história.

Terminar um relacionamento nunca é fácil, mas é necessário quando não há mais amor envolvido.

Em Nova York

Enquanto eu viajava eu concluí que Deixar IR é a maior prova de AMOR que se pode dar, independentemente da tristeza e da saudade, que são sentimentos próprios de quem ama.
Quem ama LIBERTA!

Eu a deixei porque era o melhor para ela, ela tinha sonhos e que enquanto eles não fossem alcançados não teria tempo para um relacionamento.

O fim de um relacionamento não significa fracasso. Significa que o amor deu certo por um tempo, mas que agora é hora de seguir novos caminhos.

Mas quem sabe no futuro nossas almas se encontrem novamente?

Agora estou indo encontrar meus amigos, eles disseram que tem uma menina nova no nosso condomínio que se chama Sofia Carson

Agora estou indo encontrar meus amigos, eles disseram que tem uma menina nova no nosso condomínio que se chama Sofia Carson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei um uber e fui até o condomínio. Quando cheguei os meninos me mandaram mensagem avisando que estavam no restaurante e eu segui apé até lá.

Entrei no restaurante e encontro meus amigos.

- que saldades galera!- falei abraçando um por um

Max- Sina essa é a Sofia -sinalisou com o rosto-

Eu me virei e ela estava vindo em nossa direção e eu fiquei chocada com sua beleza

Eu me virei e ela estava vindo em nossa direção e eu fiquei chocada com sua beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai meu coração viado! Minha pressão até caiu.

Sofia- oi! Vc deve ser a Sina, eu sou a Sofia. Seus amigos me falaram de você-

- espero que tenham sido coisas boas - disse sorrindo e ela afirmou sorrindo tambem e nos sentamos

Ela parecía ser uma pessoa bem legal, pelo que percebi ela ama crianças e o seu sonho é ter filhos, ela trabalha com na empresa de seu pai e parece ser bem feliz.

Gostei dela.

P.O.V Sabina

Eu estava na faculdade fazendo algumas atividades e pensando nas belas palavras que Sina disse.

Nunca pensei que nos separaríamos, de certa forma me senti mal.

Ela veio pro México comigo por causa minha, porque eu queria realizar um sonho e ela estava comigo me encorajando.

Acho que eu e ela encontraremos novos amores, a vida é assim não é mesmo? Ela nos trará novos amores para não ficarmos sozinhos.

Sempre amei o fato de Sina ser boa nas palavras e ter uma facilidade em dizer coisas lindas.

Acho q ela fica noites planejando o que vai dizer e ela sempre diz as palavras perfeitas que podem mexer com qualquer um.

Acho que de certa forma foi uma boa escolha. Talvez esse não era o momento certo.

Mas quem sabe no futuro nossas almas se encontrem novamente?

Acho que nesse tempo encontraremos pessoas novas que vão acender novamente em nossos corações a chama do amor.

Todos nós precisamos amar e sermos amados.

De certa forma essa é a realidade da vida.

3 horas depois

Eu havia saido um pouco da faculdade para tomar um café.

Estava caminhando até sentir alguém esbarrar em mim.

Xxx: me desculpe moça por favor! Foi sem querer. Estou meu perdido- falou preocupado-

- meu nome é Sabina. Não tem nada não fique tranquilo- sorri pra ele que sorriu de volta

Pepe: meu nome é Pepe. Você sabe onde fica a faculdade de medicina?

- eu acabei de sair de lá. Agora ela só é aberta novamente daqui uma hora. Porque?-

Pepe: vou estudar lá. Você pode me esclarecer algumas duvidas e dar algumas dicas?

- claro! Vamos ali no café. Lá vou te ajudar a saber tudo que é importante.- caminhamos até a cafetaria

Ele parece ser um rapaz bem legal!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Essa é uma reviravolta que talvez vcs não esperavam mas essa é uma realidade.

As vezes alguns amores não dão certo e temos que procurar novos amores.

Mas quem sabe o destino ainda os queira juntos✨❤

Pessoa errada... - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora