Capítulo 1

7.6K 364 302
                                    

Oioi glr essa é minha primeira fanfic aq ent não reparem se tiver erros e tals, com o tempo eu vou aprimorando nas coisas aq kkkkkkkkk.Ah e o ano vai ser 2020 mas os celulares são restritamente proibidos em hogwarts,ent a comunicação é por carta, mas vms começar...

       Boa leituraa

m

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom, por onde começar....Sou S/n, filha de pais nascidos trouxas, faz umas duas semanas que recebi minhas cartas, as tão esperadas cartas de Hogwarts, uma escola de magia e bruxaria, incrível né. Meus pais são Olívia e Joseph Smith, os melhores pais que vocês vão ver, eu os amo, e vai ser meio difícil ter que ficar longe deles por esse tempo, mas enfim, daqui a cinco dias irei embarcar no expresso 9 3/4, que emoção!!!

   ...

   Chegou o dia de ir ao Beco. Um homem grande, devia ter uns 2 metros era muito alto, chegou a minha casa para me guiar ao Beco Diagonal, onde vou comprar algumas roupas, varinha, os livros e um animal (eu amo animais, to muito animada pra escolher algum)

    O homem, que se não me engano atendia ao nome Hagrid, muito simpático, me entregou o pó de flu, só assim eu conseguiria chegar ao Beco. Chagando lá, estava um pouco suja com aquele pó mas quem liga né. Comprei meus livros, algumas roupas para usar lá, e acabei pegando uma coruja, ela é muito linda...É cinza com algumas manchas brancas, dei o nome de Sky, não sei porque mas gostei desse nome...

    Quando estava faltando pouco tempo pra voltar, Hagrid deu de cara com um menino, devia ter minha idade, cabelo bagunçado, óculos redondos e uma cicatriz bem na testa.

    -Olá - Disse sorridente o menino - Sou Harry Potter.

    -Prazer, S/n - Falei apertando a mão dele - Também vai estudar em Hogwarts?

    -Estudo há 2 anos, esse é meu terceiro, você é nova na escola não é?

    -Sou sim - Disse dando um sorriso de lado - Eu estou no terceiro também!

    -Que bom! Assim poderemos ser amigos de classe também!

     Rimos muito, conversei bastante com ele e achei muito simpático. Mas fomos interrompidos por Hagrid que estava me chamando para voltar para casa. Harry me deu um abraço e nos despedimos.

    -Até amanhã Sn! - Disse Harry.

   ......

     Chegou o dia! Estava muito nervosa, e atrasada também, acordei em cima da hora. Tomei um café bem rápido e fui pegar minhas malas.

     Apressei meus pais, entrei no carro e fomos para a ferrovia.

     Cheguei, meio confusa pra falar a verdade, não encontrava a plataforma.

     Uma moça de cabelos ruivos com mais 7 ruivos atrás dela e um homem que provavelmente era seu marido, ela deve ter percebido que eu estava perdida.

     -Está perdida querida? - Perguntou

     -Estou. Eu preciso encontrar a plataforma hm.. 9 3/4. Ah e sou Sn.

     -Ah sim, prazer querida. Venha comigo - Ela me disse sorridente - Não deixe que nenhum trouxa te veja, só me siga depois que eu entrar.

     -Ok muito obrigada am...

     - Molly Weasley, mas me chame de Molly querida.

     Enquanto esperava Sra. Weasley se acertar com seus filhos gêmeos que pareciam ser bem bagunceiros mesmo, um menino ruivo veio me cumprimentar.

     -Olá - Disse com cara de desconfiado

     -Olá!! Prazer sou sn

     -Rony Weasley - disse com um sorriso desajeitado - Você deve ser nova não é?

     -Ah sou sim, eu estou meio nervosa sabe, primeiro dia, não conheço ninguém..

     -Agora me conhece - Disse e rimos juntos - Se quiser pode sentar comigo e com meus amigos, se quiser é claro..

      Eu fiz um sim com a cabeça muito animada, era bom conhecer mais outra pessoa, estava bem nervosa nunca fui de fazer amizades

   -----------------------------------------------------------------------------------------------------

   Espero q tenham gostado gnt, perdao se tiver algum erro, to escrevendo de madrugada pq fiquei inspirada e resolvi começar essa fanfic. O resto fica pro prox capitulo pq já tava enorme.

  É issoo, bjao e até.

 Eye Power - S/n & Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora