C a p i t u l o u m

396 44 29
                                    

Eu o observo de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu o observo de longe. Ele está sentado na mesa com seus amigos, do outro lado do refeitório, todos riem ao seu redor, mas ele se concentra no livro em suas mãos. Ele parece estar imerso na leitura. O que é adorável porque ele faz várias expressões engraçadas. E eu tenho que apertar os lábios em uma linha fina para não soltar uma risada.

— O que está olhando, Louis? - uma voz pergunta de repente, fazendo com que eu de um pequeno sobressalto por ter sido pego no flagra.

— Nada, cara. - dei de ombros, olhando para o moreno ao meu lado, que me olhou com os olhos castanhos semicerrados.

Nós éramos melhores amigos desde os seis anos, nunca conseguia enganar Zayn Malik.

— Você por acaso não estava olhando para alguém daquela mesa, não é? - disse, indicando a mesa do garoto de olhos verdes que eu observava a alguns segundos atrás, com o queixo.

Engoli em seco. Ele já sabia a resposta, mas queria arranca-la de mim.

— Não...?

— Você estava sim. Estava olhando para a mesa do Liam Payne. – ele falou de modo acusatório e eu franzi o cenho.

— Liam... quem?

— Aquele ali de cabelo castanho, que está rindo do lado do nerdzinho do livro. – voltei minha atenção para a mesma mesa que estava olhando antes, identificando o tal garoto que Zayn havia falado, e na mesma hora senti um sentimento me consumir: ciúmes. Porque esse tal Liam estava brincando com um dos cachos do meu garoto adorável. — Está interessado em alguém de lá?

Por sorte Niall se jogou na cadeira a nossa frente, atraindo toda a atenção da mesa sob si, incluindo a do meu melhor amigo.

— Nem sabem quem vai dar uma festa nesse final de semana! - gritou, o que fez com que todos gritassem também, tentando adivinhar, enquanto Niall sorria debochado falando sobre a quantidade de álcool que iria ter.

Suspirei aliviado por não ter a atenção mais em mim, e desviei meus olhos novamente para o garoto que ainda lia o seu livro.

Ele era tão lindo. Com seus cabelos castanhos encaracolados, suas covinhas adoráveis e seu sorriso encantador.

Harry Styles me fazia suspirar cada vez que eu o olhava.

Ele era a coisa mais adorável que eu já havia posto os olhos.

E ele nem parecia saber que eu existo.

O que, sinceramente, doía um pouco no meu ego. Afinal eu era o capitão do time de lacrosse, todo mundo me conhecia.

Apoiei o queixo na mão e me senti cabisbaixo mais uma vez no dia.

Como eu tinha coragem de chegar em todas as garotas e garotos dessa escola menos nele? Às vezes eu nem precisava chegar, eles se jogavam em mim.

Adorável • Larry Stylinson | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora