Como disse no capítulo anterior Simas encontrou harry e disse.
-harry tenho uma pergunta a te fazer.
Eu nevil, pansy, crab e goel estavamos conversando sobre sexualidade e ficamos curiosos sobre de que sexualidade você é. hum?
Harry fica sem palavras por que não quer se assumir gay, mas fica tão nervoso que diz.
-olha simas não sei a minha sexualidade.
Simas fica surpreso e fala.
-olha se quiser podemos ajudar a descobrir.
Simas vai embora e harry vai encontar rony e hermione para tomar cerveja amantegada, e lá eles conversam sobre o por que a aula terminou mais sedo.
Rony pergunta.
-vocês sabem por que a aula terminou antes?
Hermione e harry falam.
- não, você sabe?
E rony diz.
-estão falando que o snape passou mal depois de um aluno ter feito um fentiço errado.
hermione pergunta novamente.
-mas oque aconteceu? Ele está bem?
Rony responde.
-de acordo com oque me disseram o aluno foi fazer um fentiço de proteção e acabou acertando o snape, ai ele foi direto pra enfermaria, Mas ele está bem agora.
Harry pergunta sobre a festa do pijama que simas havia falado.
-E vocês vão a festa do pijama? Aquela que simas nos convidou?
Rony e hermione confirmam que vão ir,então harry concorda em ir.
Chega de tardinha e todos se arrumam para a festa.Simas planejou que a festa fosse em um lugar mais escondido,então passou a semana inteira fazendo uma cabana no meio da floresta.
Quando rony hermione e harry chegaram ,já estavam lá nevil, luna, gina, pansy, draco e dino; começaram a conversar até que simas da a ideia de brincar de verdade ou desafio.Gina começou girando a garrafa e caiu para nevil e rony, e rony escolheu verdade, então nevil foi bem direto.
-rony é verdade que você é apaxonado pela hermione?
Rony fica nervoso e sem jeito, mas responde.
-nn-não sei, talvez sim.
Então rony gira a garrafa e cai para hermione e gina.
Gina fica nervosa pois hermione sabe de muitas coisas sobre ela, incluindo a queda que ela sente por luna.Gina com medo da verdade escolhe desafio.
E hermione manda.
-gina te desafio a dar um selinho na luna,haha.(pensamentos da hermione)*essa eu quero ver*.
Gina se aproxima de luna e lhe da um beijo.As duas coram imediatamente, e logo luna gira a garrafa e cai para dino e pansy, e ela escolheu verdade,dino não sabendo oque falar, perguntou.
-pansy você ficaria com alguém daqui dessa roda?
E pansy respondeu.
-claro!
Pansy girou a garrafa e caiu no rony e no harry, e harry escolheu verdade.
Rony sabia que harry não queria se assumir então perguntou.
-harry você já ficou com alguém dessa roda?
Harry olhou para draco e deu uma risadinha, e respondeu.
-sim.
Rony perguntou novamente.
-quem?
Harry pensou bem rápido, e respondeu.
-isso já é outra pergunta!!
Harry gira a garrafa e cai para draco e hermione,draco pede verdade, e hermione querendo ser bem direta perguntou.
-draco com quem você ficaria daqui dessa roda?
Draco arregala os olhos e fala bem baixinho.
-potahh.
Hermione pergunta.
Quemmn? Não da pra te ouvir draco, fale mais alto.
Draco olha para harry e responde.
-o harry, ta feliz?
(Pensamentos do draco)*ai é foda, me fazer falar isso, obrigada granger*
Draco gira e cai simas e harry, e harry escolhe desafio, simas já entendendo a situação pede.
-te desafio a beijar o draco!
Harry fica com vergonha, mas concorda, então eles se aproximam e se beijam.Todos ficam boquiabertos pois os inimigos mortais que se odiavam estavam se beijando, e até que simas chamou a atenção deles, pois eles não iriam parar de se beijar.Ninguém falou nada mas harry e draco ficaram se olhando e não tinha como não perceber que eles estavam apaixonados.Logo eles continuaram jogando até que deu 00:00, e eles decidiram brincar de outra coisa; pansy deu ideia deles sairem lá fora da cabana e brincar de esconde-esconde na floresta, e todos concordaram.
Eles foram para fora e jogaram adedanha pra ver quem coneçava contando, e caiu no rony. Ele se virou para contar e todos foram se esconder, e lá não havia apenas árvores, haviam montes de pedaços de madeira, montes de folhas secas, troncos caidos e alguns tijolos empilhados como se já havim construido algo ali.
Draco e harry de esconderam juntos pois tinham a intenção de se beijar.Então eles se esconderam atrás de um semi cubo com 3 paredes atrás da cabana que simas havia construido.Eles começaram a se beijar.E eles ficaram lá por bastante tempo, por que foram os últimos a serem achados;todos estavam esperando rony achar eles, rony viu eles de longe e começou a espiar eles antes de bater, até que eles descidem correr pra se bater e acabam vendo rony.
-rony!!
Diz harry que fica vernelho na hora.
Rony fala que não vai disser nada e depois corre pra bater os dois.
Todos focam os olhares pra eles dois, até que pansy pergunta.
-por que vocês dois foram encontrados ao mesmo tempo em?por acaso estavam juntos?
Draco ia falar uma coisa, mas rony o enterrompe salvando os dois que estavam se pegando.
-olha pansy, por coincidência eles estavam escondidos muito perto e quando avistei o draco, logo depois vi o harry, então não viaja.
Rony da uma piscadinha para os dois.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romantic
Fiksi Penggemara história fala sobre dois inimigos q se apaixonam e vivem um romance escondido.ambos escondem q se amam, para manter a imagem de se odiarem. OBS:Isso é mais pra quem shipa drarry, pq ai terá mais nosão e percepção.