Estavamos proximos do lugar quando Lucas me ligou
Ligaçao on
Lucas _o local que a van entrou é o mesmo que vocês estao indo agora!_ falou rápido _faz poucos segundos que ela acabou de sair as pressas. Nao tem mais cameras naquelas direções. So 1 quilometro depois. _ desliguei o celular e acelerei.
Ligaçao off
Eu _eles sairam de lá!! Talvez dê para acompanhar! 5 de vocês vao para a casa e o resto de nos vamos tentar acompanhar _gritei para eles... todos aceleraram e segui em frente enquanto eles pararam na casa e foram logo descendo das motos.
Nossas motos com certeza tem mais velocidade que a van, vamos conseguir acompanhar! desacelerei para que eles me ouvissem
Eu _é uma van pequena e preta com uma lôgo de internete. Se separem de dois nas esquinas. Quem tiver visao dela, passa no raidinho_ Eles concordaram e foi dois para a esquina da esquerda e mais dois para a direita. Eu e Isaias fomos reto em uma estrada se barro.
Acelerei ate o fim até que uma poeira forte na nossa frente tava cobrindo nossa visão. Era dificil ver mais com certeza tinha um carro indo rapido ali ou até mesmo duas motos, mas, tudo me dizia que era um carro.
Pus uma mao na frente para que a poeira nao batesse tanto em meus olhos. Ja fazia mais de 20 minutos que estavamos seguindo aquele carro que até entao nao tinhamos visao qual cor era. Até que senti um forte impacto no guidon da moto.
O pneu da frente entrou em um buraco e quando coloquei a mao que estava protegendo meus olhos da poeira para controlar a moto, ja estava no chao. Antes disso fui jogado junto com a moto para o outro lado da cerca da estrada. Isaias desacelerou e voltou para ver
Eu _NAO! EU TOU BEM! VAI VAI VAI!! _ gritei e ele deu a volta e voltou a ir atrás do carro. Ouvi ele falar no raidinho na frequencia dos meninos;
Isaias _um de vocês vao dar assitencia ao Henri! Ele caiu na cerca do lado da estrada de barro!!!_ falou
Zé _estou indo!!_
Eu _Nao! Continueem!!_ falei bravo! _isso é uma ordem!!_ me deitei nos matos e olhei o céu. O sol estava de rachar oque fez eu fechar os olhos com força... acho que por sorte nao tinha quebrado nada..
***
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida E O Psicopata_ 2º Livro
RomansaA Suicida E O Psicopata *** Me Protege Que Eu Mato Por Você*** Depois De Chloe Ter Sido Sequestrada, Henri Une A Comunidade E A Facção Para Encontra-la, O Que Nao Vai Ser Fácil, Ja Que A Pessoa Que A Sequestrou Está Por Dentro De Tudo Atravez...