Tema: Ciúmes
P.s Você e gs namora e ele não gosta da sua amizade com o bradook.-Bom dia . Fala s/i saindo do seu quarto meio sonolenta .
-Bom dia amor . Fala Gs dando um selinho na mesma.
A mesma e o mesmo foram tomar café na mesa que já estava lá bak e bradook.
-Bom diaaaa meu cria. Fala a mesma indo em direção ao seu amigo e da um beijo em seu pescoço .
Gs não gosta do que ver e fecha a cara .
-Bom dia gs. Fala bradook com uma cara de vitorioso .
-Bom dia . Responde gs todo seco.
Quebra tempo...
S/i foi até o quarto de gs que está jogando no PC.
-Oi amor. Fala a mesma dando um beijo que não foi correspondida o que era um espanto ele nunca recusa um beijo dela .
-Aconteceu alguma coisa vida ? Pergunta a mesma entrigada .
-Nao aconteceu nada . Responde seco sem tira o olho do PC.
-Caralho Gilson eu sei por que você tá assim e por que eu falei com o dook da aquele jeito hoje de manhã. Para com esse ciúmes bobo vida eu sou sua só sua de mais ninguém. Fala a mesma sentando no colo do mesmo bem na frente do PC.
-Eu sei que você é só minha mais é que você é o amor da minha vida e a minha mulher e eu nao gosto do jeito que ele olha pra você . Fala o mesmo abraçando a s/i .
-Para com isso eu te amo e não vou deixar você. Fala a mesma dando um beijo no mesmo .
-Te amo muito .
- Também te amo .Tropa eu escrevi esse pequeno por que meu cllr vai descarregar .....
Bjs