17 :)

405 24 6
                                    

emily pov:

- vamos buscar algo para beber? - lhes pergunto e as mesmas assentem.

nos nos dirigimos até ao bar e eu encho um copo vermelho com um pouco de tequila.

- vou procurar bryce. - addison diz e nós nos rimos.

- parece que está noite não vemos mais a addi. - charli diz e eu e cynthia nos rimos.

- ahhh, que gracinha. até parece que vc daqui a uns minutos não vai já a correr para quinton. - addi diz enquanto está desaparecendo pela multidão e eu e charli nos rimos.

- e vcs não falem muito, principalmente vc emily, daqui a uns minutos está anthony em cima de vc. - cynthia diz e eu finjo ficar afetada.

- isso não é verdade. - digo.

bebo outro copo com tequila e chamo charli e cynthia para a pista de dança. as mesmas me seguem e, nós começamos conversando, nós rindo e dançando entre todo o mundo.

- cynthia, quinton está olhando pra vc. - charli diz e ela tenta disfarçar.

- aonde ele está? - ela lhe pergunta.

- ali com os meninos no sofá. - charli diz e eu decido acompanhar cynthia.

- e que tal se fôssemos todas lá, o que vcs acham? - digo e charli nega.

- não não. - charli diz e eu a puxo com o braço até chegarmos no sofá aonde eles estavam sentados.

- oi meninos. - eu digo e sorrio para griffin.

seus olhos azuis me estavam cativando e eu sorriso involuntário me deixou excitada.

- oi emily. - ouço jaden responder sorrindo e, quando olho para o lado dele, vejo anthony olhando para mim com um sorriso.

tenho de admitir que anthony está gostoso pra caralho. mas, tenho de parecer que não.

quinton e jaden seem da roda segundos depois e cynthia vai com quinton. por isso, eu me sento no colo de griffin, e, chamo charli para a minha beira.

- venha char. - digo e ela nega.

- não quero ficar entre vcs os três. prefiro ficar aqui no canto com kio. - ela diz e ouço kio dizer algo.

- está vendo emily, ela me prefere a mim. - kio diz e eu dou uma risada falsa.

- uhm sei. - digo e nós nos rimos.

depois, eles continuam conversando, enquanto eu e griffin estamos nos encarando.

- porque está me olhando? - digo.

- vc está gostosa demais emily. - ele me diz e eu coro um pouco.

- sério? - lhe pergunto e pouso minha mão em cima de seu membro tentando passar despercebida por toda a gente.

- sim, se não estivesse aqui ninguém, eu fodia vc ali na mesa. - ele me diz ao ouvido e eu me rio quando ele aponta para a mesa de jantar que tem na ligação da cozinha para a sala.

- acho que quando estivermos os dois sozinhos... - digo pensativa e ele coloca seu braço atrás me minhas costas e aperta minha cintura.

- uhm, excelente ideia. - ele diz e eu me levanto.

- vamos dançar? - lhe pergunto e o mesmo sorri.

- me vai deixar aqui sozinho? - anthony lhe pergunta a griffin e eu reviro os olhos.

- vc tem kio, griffin ainda vai demorar comigo. - digo e anthony se levanta.

- posso falar consigo emily? - anth diz e eu cruzo os braços.

thats his sister? - anthony reevesOnde histórias criam vida. Descubra agora