Capítulo 1 - O menino da capa vermelha

35 2 59
                                    

(02/12/2019)
Meu celular fez um barulho de notificação e finalmente eu acordo. Eu olho para a tela com os olhos ainda meio fechados, percebo uma boa quantidade de notificações e...

— MERDA!

Levanto da cama correndo e acabo prendendo meu pé entre a roupa de cama e meu lençol, escorrego até minha testa encontrar o chão. Aquilo sim me acordou. Com a mão na testa eu me recomponho e vou o mais rápido que posso até o banheiro. Quando termino de me acear e vestir, faço um rabo de cavalo, amarro de maneira desleixada minha fita roxa em meu cabelo e saio do quarto com minha mochila. Chegando a cozinha todos a mesa olham assustados para mim.

— Hoje não é sua... – não deixo Jimin terminar sua frase e grito

— EU SEI!

Percebo Jungkook soltar um suspiro debochado e nosso pai continuar com sua cara perplexa. Pego com rapidez um dos sanduíches que estavam sobre mesa e saio de casa.

Assim que chego a universidade Namjoon está me esperando na porta da sala de aula com uma cara de preocupação e aparenta estar a beira de um colapso nervoso. Ao seu lado Yoongi está encostado no batente da porta, não tinha preocupação em seu semblante e sim um sorrisinho irônico e meio apático a toda minha situação.

— Você não tem celular não??? – Namjoon me aborda nervoso me encarando com os olhos esbugalhados.

— Eu acho que fui deitar tarde demais e acabei desmaiando ao em vez de dormir. – respondo ofegante de toda a correria matinal.

— Sabia que o professor não é obrigado a ficar te esperando na sala em quanto você bate papo? – Yoongi diz ríspido e da um peteleco na minha testa onde eu coloquei um curativo que estava desgrudando da minha pele. Aquilo doeu.

Minha reação é apenas empurra-lo não tão sutilmente para abrir espaço para eu passar. Adentro a sala praticamente jogando o notebook na mesa, uma entrada triunfante e desejaitada eu diria.

— Desculpe o atraso professor eu... –  tento me explicar

— Srt. Moon já estamos aqui a tempo suficiente aguardando, comece sua apresentação assim que possível, sem mais delongas. – ele interrompe minha explicação me fazendo engolir seco, consigo apenas afirmar com a cabeça e observar Nam e Yoon entrando na sala logo após de mim e procurando um lugar para se sentarem.

É agora, me preparei o semestre todo para esse momento e eu não posso cometer mais nenhum erro...

     Calma ai um momento.
Algumas histórias são profundas demais para serem contadas pela metade. E essa, como muitas outras, vai contar como eu conheci o amor da minha vida e o perdi diversas vezes. Será que você vai conseguir descobrir quem ele é?  Para isso preciso voltar algumas páginas do livro da minha vida. Permita-se fazer uma pequena viagem no tempo comigo.

(09/03/2008)
Estamos em 2008. Eu tinha acabado de fazer 11 anos e já ao entardecer nenhum dos meus amiguinhos (claramente um bando de falsos) tinha vindo a minha festa de aniversário. Todos deviam ter ótimos motivos para não irem na ocasião (não gostavam de mim).
Meus irmãos, Jimin e Jungkook, reagiram de maneiras diferentes a situação. O mais velho veio primeiro:

— Noona, não fica assim. – Jimin disse com sua voz doce e calma colocando a mão sobre meu ombro. – Os pais deles não devem ter deixado eles virem...

Apesar de ter dois irmãos eu me sentia solitária, como era a única mulher da casa, às vezes me sentia presa no mundo deles.

— Ou eles não vinheram porque também te acham esquisita! – Jungkook dispara do sofá, com aquele seu joguinho barulhento em mãos, o menor dá a língua pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TiesOnde histórias criam vida. Descubra agora