Mais um dia comum

3 1 2
                                    

Lá estava eu vivendo minha vida comum. Até que eu era uma boa aluna, mas eu não estudava e naquele dia iria ter uma prova importante que eu não sabia de muita coisa, Como estava passando por uma época rebelde decidi colar na prova. Óbvio que aquilo durou pouco e o professor pegou meu celular, e zerou minha prova, já que eu não era nem um pouco experiente em colar, ainda mais com o celular. 

Naquela hora entrei em pânico e a única coisa que eu queria era voltar no tempo e mudar tudo aquilo. Nunca tinha chorado tanto. Entrei na sala da coordenadora que na hora se assustou com meu choro escandaloso. Decidi não parar por que tal choro já tinha me tirado de uma situação parecida. Lentamente sentei na cadeira da coordenadora. Ela disse que ligaria para minha mãe para notificar o ocorrido. 

Voltei para  a minha sala com uma prova zerada e um nariz vermelho. Quando voltei para a minha casa minha mãe ainda não sabia da situação. Não falei nada. O dia passou e eu estava super tensa pensando na possibilidade de eles estarem esperando pelo dia seguinte para que Pudessem chamar minha mãe na escola.

 Achei que aquela noite seria uma noite sem sono mas, na verdade até sonhei. Tive um sonho muito estranho em que um anjo, me chamava de vossa majestade e dizia que eu podia chamá-lo na hora que eu precisasse até relembrar dos meus poderes . Achei muito divertido tudo aquilo mas o despertador logo acabou com o meu sonho.

Na escola, como eu já imaginava, me chamaram na coordenação. No caminho pensando auto falei:

 -bem que aquele anjo poderia me ajudar agora... 

Naquele momento senti uma sensação que nunca tinha sentido antes. Era como se o tempo tivesse parado. Achei que estava desmaiando de nervoso e sentei no chão. Uma luz muito forte veio até mim. Coloquei minha mão na tentativa de tentar tampar um pouco aquela luz. Naquele momento ouvi uma voz:

- A senhora chamou? 

- Meu Deus do céu... Devo estar ficando louca

- Não Gaya, a hora está chegando, seus poderes estão voltando, precisa se lembrar logo, você é a única que pode trazer o poder dos outros de volta.

-O QUE?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor perigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora