Capítulo 9

379 32 4
                                    

Mortes e alucinações

Sirius estava morto, eu havia visto, ele havia passado pelo véu.

-NÃO. -Eu gritei o mais alto que pude em um caos, podia sentir Regulus também gritando mesmo que ninguém ouvisse.

-Cala boca sua mestiça imunda. -Bellatrix falou olhando diretamente a mim, só havia a mim para ela matar, Remus segurava Harry que estava ainda mais gritando.

E foi assim que eu caí.

Ela conjurou um feitiço das trevas, não tinha como eu suportar aquela dor imensa que se reinava em todas as partes do meu corpo.

Eu cai literalmente, podia sentir meu corpo caindo em direção ao chão, somente consegui ouvir ruídos.

-Nymphadora. -Gritou Olho-tonto vindo em minha direção o mais rápido possível, ele conseguiu me pegar.

Mais eu apaguei e não pude ouvir mais nada e nem sentir.

♢♢♢

➡ Remus narrando

Em uma fração de segundos estávamos no hospital.

Alastor havia conseguido pegar Nymphadora para ela não bater ao chão.

Os médicos bruxos não informavam nada a nós que esperávamos muito apavorados, os pais da menina de cabelo rosa ainda não haviam chegado, tudo estava de cabeça para baixo.

As crianças haviam voltado a escola, onde então acabariam o ano letivo.

Sirius estava morto e não havíamos feito nada, foi tão rápido, eu não pude evitar.

Tonks estava a beira de sua morte, eu fiquei por alguns minutos me perguntando o porque de Bellatrix não ter a matado logo, então tive a conclusão que a Mulher que era a aliada a Voldemort queria que então sua suposta sobrinha sofresse tanto para então sua irmã sofrer pela morte de sua filha.

Mais a menina de cabelo rosa não morreria, não podia morrer, ela precisava viver.

Depois de algumas horas sem notícia podíamos ver duas pessoas correndo, uma mulher de cabelos castanho claro via a nossa direção, onde também podíamos ver um homem cujo poderia ser o marido da mulher vindo atrás dela, acho que ele estava bem mais calmo.

-Cadê ela? onde está minha filha? -Perguntava a mulher para Alastor, onde então o homem que estava atrás não falava nada, acho que não queria interromper sua esposa.

-Ela está lá dentro, estão cuidando dela, Andrômeda. -Falou Olho-Tonto segurando os ombros da mulher, que agora parecia estar respirando, o outro homem cujo não sabia o nome, estava com suas mãos nas paredes, como se estivesse pensando.

♢♢♢

Passei alguns dias indo ao hospital para saber se Nymphadora estava bem.

Já podíamos visitar ela na cama do hospital, ela ainda não conseguia estar acordada, mais podíamos ficar um pouco com ela.

Mais eu ainda não havia tido coragem de estar ao lado dela desacordada.

Mais hoje eu iria ver ela, como ninguém poderia ficar com ela para ver se ela iria acordar, eu teria que ficar.

No inicio fui contra a ir no hospital por conta deu estar resolvendo alguns problemas com Dumbleodore, mais eu seria o errado se ela acordasse e não tivesse ninguém ao seu lado.

Mesmo depois de todo o nosso afastamento, eu ainda me importava com ela, e não a deixaria ficar sozinha.

Entrando no quarto, podia ver a garota com os cabelos castanhos, como se sua metamorfomagia há visse ido embora.

MAGNIFICENT | 𝑵𝒚𝒎𝒑𝒉𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝑹𝒆𝒈𝒖𝒍𝒖𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora