🎬vlog-Um dia de gravação da serie🎬

1.9K 128 38
                                    

"Imagine que vc faz Summer, outra integrante da sunset curve, na série Julie and the phantoms e vc está gravando um vlog para o seu canal!"

Vai ser um no estilo do vídeo que está ali em cima. Tem um que é legendado, porém eu não consigo colocar ali. Então coloquei o original mesmo.

E eu vou colocar algumas falas em inglês, admito que algumas eu usei o tradutor pq não sou fluente. Mas se vc é, e viu que tem alguma errada, me corrija por favor!

Coloquei a legenda em baixo, como se fosse no video mesmo.

E eu resolvi fazer isso pq eu não tenho nada melhor pra fazer mesmo e pra tenta e usar meu inglês que não é tão ruim...só um pouco....Enfim, boa leitura!

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

-E aí, meu amores, tudo bem?!- Vc fala ainda meio sonolenta pois tinha praticamente acabado de acordar!

(Se puderem, comentem bordões para o próximo vídeo, estou sem ideias ent coloquei meus amores mesmo)

*neste momento é a intro do vídeo, imaginem ela como quiserem*

-No vídeo de hoje vcs vêm comigo para mais um dia de gravação da série Julie and the phantoms! Enfim, agora são 5:30 da manhã-vc mostra o horário em seu celular-e eu acabei de acordar.

-Mas antes de continuar, eu preciso estar um pouco mais apresentável, não é mesmo?- Vc fala com um efeito que deixa sua voz mais fina!

Bip (Isso significa um corte no video)

-Bom meus amores, já troquei de roupa. Coloquei esse look bem basiquinho pq vou trocar de roupa lá, não é mesmo?- Vc diz mostrando seu look no espelho.

-Enfim, agora vamos, pq eu estou ficando atrasada-o vídeo fica em preto e braço com a última fala.

Bip

-Ui, olha quem eu encontrei aqui! Say hi, Mads!- Vc fala se aproximando dela para que a câmera pegue ela também.

-Mads: Hi-Ela diz com uma voz um pouco sonolenta.

- Gente, ignorem, ela fica um pouco sonolenta, por isso a maioria das primeiras cenas são gravadas sem ela! Ou seja, a minha com os meninos ou do Calleb, que seja-vc fala em português e Madison te olha confusa.

-I told them you're sleepy-vc diz e ela apenas concorda com a cabeça.

(Eu disse pra eles que vc está com sono)

-Omg, acabei de notar que eles não entendem português. Tipo, eu sabia neh, não sou uma anta. Mas tipo, eu posso falar mal deles, vou levar hate? Talvez! Mas eu posso falar mal deles pra vcs!-Novamente Madison te olha confusa.

-I just told them that I just noticed that you don't understand Portuguese-ela te olha com uma cara de que isso fosse óbvio-I mean, I can speak ill of you in Portuguese, and you will not know-Madison te olha indignada e vc ri-I've this power here.

(Eu só disse pra eles que acabei de notar que vcs não entendem português. Eu consigo falar mal de vcs, e vcs não vão saber! Eu tenho este poder aqui!)

-not that I will speak ill of you. I would never do that, but I can.

(Não que eu vá falar mal de vc. Eu nunca faria isso, mas eu posso!)

-Julie: I hope you have better friends than mine.-Madison diz se aproximando mais da câmera.

(Eu espero que vc tenha amigos melhores que os meus)

Imagines Julie And The Phantoms (pedidos fechados)Onde histórias criam vida. Descubra agora