Cansada de sua vida monótona no Brasil, Luísa Pereira Mell decide que precisa tomar novos ares.
— Eu preciso tomar novos ares.
Pegou o mapa do mundo, fechou os olhos e colocou o dedo aleatoriamente, o lugar seria seu próximo destino. Quando abriu os olhos, quase não viu o nome pequenino da cidade: Forks.
Pesquisou tudo sobre o lugar e o que descobriu foi atormentador. O que mais chamou sua atenção fora uma manchete de um blog.www.HugoGloss.com
FAMÍLIA DE VAMPIROS VIVE PACIFICAMENTE EM PEQUENA CIDADE DOS EUA.
Tudo parecia muito fantasioso, até chegar em um trecho que a fez pegar as malas e tomar o primeiro avião direto para o lugar
"Se vocês não se alimentam de humanos, do que bebem sangue?" Um entrevistador perguntou para um dos integrantes da família.
"Coelho, gato, cachorro, girafa..."
"Então é por isso que Forks é considerado o lugar onde não se tem animais abandonados na rua?"
O vampiro sorriu.
Aquele maldito sorriso, que fez com que Luh, suasse frio, tinha de alguma forma, acabar com essa palhaçada.
Assim que desembarcou no aeroporto em Phoenix, alugou um carro. Nele, levava consigo um casal de cada animal terrestre, planejava repopular os animais em Forks.
Estava noite, chovendo muito. Decidiu pegar seu iPhone 15 pro max para dar uma olhadinha no insta (quem nunca rs) mau sabia ela, que aquela decisão mudaria sua vida para sempre.
Sentiu um solavanco e o carro quase capotou, freou de forma que o pneu cantou no asfalto molhado: tinha atropelado algo.
Ligou a lanterna do celular e saiu pra fora. Chovia demais, mas ela conseguiu ver, um lobo de pelos castanhos estirados no chão respirando rápido.
— Meu Deus o que eu fiz? — Se perguntou. Sem querer seu Instagram estava fazendo uma live, o que fez com que todos os seus seguidores começassem a xinga-lá.
— Calma gente, eu não atropelei nenhum animal não, foi uma pessoa.
Com essa informação seus seguidores se acalmaram desejando boas novas para ela, que desligou logo em seguida.
Sem escolhas decide levar o lobo para seu novo pet shop (que comprou e mobiliou pela internet) num excesso de força, colocou o bichano no banco da frente:
— Au Au — Ele grunhiu
Ela afivelou o cinto de segurança nele e meteu o pé no acelerador.
Quando chegou ao petshop, colocou o lobo em uma maca e começou a médica-ló.
Foi quando o pior aconteceu, a luz acabou e a bateria de seu iPhone também.
Um ar gelado tomou conta do lugar, parecia uma nevasca, seus pelos se arrepiaram e ela se estremeceu de frio.
Toc toc.
Alguém bateu na porta. Ela deu um pulo de susto, aconchegou o lobo em um cobertor e seguiu para a porta de entrada.
A porta se abriu, revelando uma figura feminina. Seus olhos avermelhados, cabelo curto e um charme inesquecível.
— Você é a Dra Mell?
— Sim sou, por que? — Sua voz quase engasgou na garganta, a garota era extremamente linda e ameaçadora.
— Meu nome é Alice — Ela disse com sua voz maravilhosamente gostosa —, eu moro do outro lado, vi que você está com problemas. Precisa de ajuda?
— Você tem experiências com animais? — A dra indagou.
— Com todas as espécies que eu já comi, sim
— o que? — Luísa se apavorou.
— Com todas as espécies que eu já cuidei, foi o que eu disse, não foi?
— certo... então entre para me ajudar. Eu atropelei um lobo vindo pra cá, ele está muito machucado.
Alice sorriu
— um lobo? — entrou e fechou a porta — que interessante... ele vai morrer?
— se você não me ajudar sim.Quando as duas voltam para a sala de cuidados, Luísa quase tem um treco, em vez do lobo, um homem de pele morena e pelado está deitado na cama, todo machucado.
— Que merda é essa? — Ela gritou — Pude jurar que atropelei um lobo, meu Deus, será que estou ficando louca?
— Nossa, você é tão linda.
— Oi Jacob. — Alice diz.
— Alice, o que você esta fazendo aqui?
— Procurando você - Ela respondeu - A filha da Bella que ninguém sabe falar o nome está maluca atrás de você.
Antes que ele possa responder, começa a ter uma convulsão.
— Meu Deus! — Luísa grita — O remédio que eu dei pra ele! Se injetado num humano, mata.
— Vai com Deus Jacob — Alice diz.
Jacob se contorceu até não conseguir mais respirar, o jovem lobo estava morto.
— Ele morreu! — Luísa gritou dnv — o que eu faço?
— Relaxa — Alice respondeu — A gente enrola num saco e enterra ali atrás.
— o que?
Alice jogou Luísa contra a parede, dando um abraço forte, beijou seu rosto. Luísa estava completamente rendida, como se fosse uma adolescente novamente.
— Eu não posso..
— Você pode sim.
E a noite se alongou.Na Europa, em um castelo, tarde da noite um vampiro atrapalhado, entrou por uma porta enorme, onde uma vampira antiga se acomodava.
— Volturinitta? — Disse.
A vampira voou até ele colocando suas garras em seu pescoço.
— Eu estou fazendo outro feat, por que está me incomodando?
— é importante. Uma caçadora de vampiros chegou à Forks.
— Uma caçadora?
— Sim, Luisa Mell. E ela não caça somente vampiros. Acabou de matar um lobisomem.
Volturinitta remexeu os dentes.
— Já sei o que quero para o Jantar, Igor.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Mell
VampireLua de Mell Luísa Mell acaba de se mudar para Forks onde abre um pet shop, ela queria paz mas em uma noite chuvosa ela acaba atropelando um lobo na estrada. Sem saber que se trata de um lobisomem ela o leva até o pet onde começa a cuidar da criatur...