_𝓙𝓾𝓵𝓲𝓮_
Tínhamos apenas amanhã para ensaiar uma coreografia pro trabalho, merda, eu tinha que esquecer mesmo. Ligo pra Nick e ele não atende, mando mensagem e aviso para vir hoje aqui em casa para fazermos essa coreografia, logo depois ligo pra Luke.
— Alô? — Ele fala com a voz arrastada.
— Oi, te acordei?
— Talvez. — Ele fala e ouço ele bocejar.
— Luke, esqueci completamente do nosso trabalho pra amanhã! Temos que fazer isso hoje e rápido!
— Chego aí em meia hora okay?
— Te espero. — Sorrio e desligo. Vou ver as mensagens e Nick me diz que havia retirado seu nome do nosso trabalho e colocado no de Carrie, reviro os olhos. Não demora pra Luke chegar.
— Cadê o Nickelodeon? — Ele pergunta olhando ao redor.
— Ele saiu do grupo, somos apenas nós.
— Assim que eu gosto. — Ele fala com um sorriso malicioso e se aproxima de mim, Luke teria me beijado se eu não estivesse preocupada demais com minha nota, essa nota diria ou não se eu ainda estou no programa de música.
— Nada disso, vamos, temos uma coreografia pra criar! — Falo autoritária, Luke bufa e começamos a ensaiar. Decidimos cantar Perfect Harmony.
**Quebra de tempo**
Estávamos ensaiando desde as 10:00 da manhã e já passavam das 21:00 da noite, claro fizemos alguns intervalos, mas acho que a coreo tá ótima, vamos arrasar.
Agora eu e Luke estávamos jogando vídeo game e eu estava perdendo pra variar, estava com a perna em cima da de Luke e tenho uma ideia, resolvo distraí-lo com meu corpo, na guerra e no amor vale tudo! Começo a ganhar dele até que finalizamos a rodada.
— Isso não é justo! — Ele levanta indignado.
— No amor e na guerra vale tudo! — Falo pra ele que sorri de lado.
— No amor é? — Ele se aproxima de mim e nossos rostos estavam colados. Ouço meu pai pigarrear na porta da cozinha. Luke se afasta de mim e coça a nuca.
— Oi Ray, tudo bem hehe? — Luke fala desconcertado.
-Posso dar uma palavrinha com vocês dois?- Meu pai fala sério, eu sabia que isso era apenas pra assustar o Luke, deixei ele com a brincadeira.
— C-claro! — Luke fala tão rápido que gagueja, seguro o riso. Seguimos meu pai até a mesa de jantar onde ele se senta na ponta, eu e Luke sentamos um do lado do outro.
— Quais são suas intenções com minha filha? — Meu pai estava querendo rir, mas não podia, porque ele queria seguir com a brincadeira.
— Ray, eu gosto muito da Jules e quero que saiba que eu não faria nada pra magoá-la. — Meus olhos brilham com o que ele falou, ele gosta de mim? Tenho pena dele e interrompo a brincadeira do meu pai.
— Papa, deixa ele. — Me levanto, andando meu pai.
— Agora que eu ia falar das camisinhas? — Ele olha divertido pra mim e começa a rir.
— Ainda bem que... — Paro de falar e me dou conta. — Pai, eu preciso ir com o Luke na casa dele pegar a letra de uma música muito importante, volto o mais rápido que puder! — Ele assente e Luke olha confuso pra mim, ele pega as coisas dele e puxo ele porta afora, ele abre o carro e logo entramos no mesmo.
— Pegar o que lá em.. — Interrompo ele.
— Luke a gente não usou camisinha! — A frase saiu tão pesada, ele arregala os olhos e começa a entrar em pânico. — Como eu pude ser tão burra ao me esquecer de algo tão vital!! — Começo a me praguejar.
— Ei calma!- Ele fala e pega as minhas mãos. — Vamos comprar uma pílula pra você tá bom, transamos ontem de madrugada, ainda não é tarde. — Ele tenta me acalmar.
— Mas é menos eficaz! E eu não lembro de ter usado na primeira vez, eu estava bêbada! — Deito o banco e começo a pensar nas milhões de coisas que queria fazer antes de ser mãe, meu Deus, eu não posso arruinar meu futuro assim. Luke começa a dirigir até a farmácia mais próxima, ajeito meu banco, quando chegamos ele pede pra eu esperar no carro, após alguns minutos ele volta com a pílula e um copo de água em mãos, eu tomo o mais rápido possível e ele joga o pequeno copo descartável fora, começamos a dirigir pra sua casa, não queria ir pra minha agora.
Não havia ninguém, ninguém mesmo, todos haviam saído, eles tem saído demais esses dias. Eu abraço Luke e ouço as batidas do seu coração um pouco aceleradas, olho pra ele que estava olhando pra mim, nossas respirações se cruzam, sinto seu cheiro de menta e não consigo resistir, o beijo ali mesmo.
_____________________
Continua...Ai que aflição em, o que vai acontecer?
Deixe seu voto se gostou<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
RomancePart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...