oii gente então, essa história vai ser bem longa por conta do desenvolvimento de personagens, provável que essa não seja a única fanfic que estarei escrevendo aqui, acho que irei postar outra, e no meu twitter estou fazendo duas au's, então não esperem nada muito regular, sempre que eu puder estarei atualizando aqui, espero que gostem :)————————————————————————
Hinata Shouyou
Acordei mais um dia sem vontade de fazer absolutamente nada, a única coisa que eu queria era jogar vôlei, somente isso, mas pra isso eu tenho que ir para a escola, sinceramente eu to com muita preguiça de levantar da cama até pra comer, mas se eu não for, minha mãe vai surtar comigo e me deixar sem video game.
Meu nome é Hinata Shouyou, tenho 15 anos, hoje vai ser meu primeiro dia no ensino médio e na Karasuno, meu sonho sempre foi ir pra lá, minha paixão é o vôlei. Quanto a minha orientação sexual, eu não sei bem, nunca parei pra pensar e não estou afim de pensar nisso agora.
Tomei coragem para sair da beirada da cama, onde eu me encontrava sentado uns 10 minutos pensando na vida, esperando meu cérebro e meu corpo acordarem totalmente, levantei e desci, encontrei Natsu, minha irmã caçula, tomando café junto com minha mãe, me sentei e tomei café com elas.
— Mãe, to atrasado, melhor eu ir. — Hinata pegou suas coisas e foi em direção a porta.
— Ta bom, se cuida e tome cuidado, tenha um bom dia.
— Pode deixar, tchau mãe, beijinho Natsu. — disse mandando um beijo com as mãos.
Me despedi, peguei minha bicicleta e fui a caminho da escola, não é muito distante, em 5 minutos eu já estaria lá.
Kageyama Tobio
Acordei cedo como de costume, arrumei as coisas para minha mãe já que estava de plantão em seu trabalho, tomei um banho, me arrumei, fiz meu café e comi, revisei a tarefa de coisas a fazer que tinha em minha mente e pelo o que parecia, eu havia concluído todas.
Meu nome é Kageyama Tobio, tenho 15 anos, hoje é meu primeiro dia no ensino médio, minha vida no vôlei têm se complicado um pouco, por isso estou indo para Karasuno. Minha orientação sexual... bem, eu não sei explicar, acho que nunca parei pra pensar nisso, eu só sei pensar em vôlei afinal.
Peguei minha coisas, saí de casa e entrei no ônibus para ir pra escola, são 15 minutos até lá, enquanto eu esperava sentado no ônibus, procurei meu celular na mochila e fone, coloquei uma música e fiquei aguardando chegar ao meu destino.
Narração
Hinata já havia chegado a escola, ele tinha que ir até a sala do diretor entregar uns papéis, logo após foi olhar em qual sala ele estaria, olhou no mural e lá estava, "Hinata Shoyou, Turma 1-A", avistou sua sala e foi em direção a entrada, se sentou bem no fundo já que não conhecia ninguém, ainda faltava alguns minutos para a aula começar, então ele tentou tirar um cochilo rápido, ele acordaria assim que o sinal tocasse de qualquer maneira.
Kageyama saiu do ônibus e foi em direção a escola, assim que chegou olhou no mural para ver qual seria sua turma, "Kageyama Tobio, Turma 1-A", foi em direção a sua sala e sentou-se no fundo, olhou para o lado e viu um ruivo deitado, dormindo, enquanto havia uns minutos sobrando, Tobio estava com sono também e resolveu dormir até o sinal tocar.
Alguns minutos depois, o sinal tocou, Tobio e Shouyou levaram um susto com o barulho, Hinata caiu no chão e Kageyama ficou pálido, todos da sala olharam para os dois, o menor ficou mais envergonhado ainda mais por ter caído no chão, Kageyama olhou para o lado e viu que Hinata estava no chão, não se aguentou e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio - KageHina Haikyuu!!
RomanceHinata Shouyou e Kageyama Tobio, dois calouros num time de vôlei, eles se odeiam mas na quadra têm uma conexão extraordinária, muitos dizem que eles são o par perfeito, a dupla invencível, mas fora da quadra nem se quer se olham nos olhos, se xingam...