Querido Maven,
Faz um tempo desde que postei a última carta dizendo que voltaria depois, bem, pelo menos eu voltei. Todos os dias eu sinto sua falta, mesmo que já façam vários meses depois da sua morte eu ainda não consigo superar. Quando estou sozinha ou aflita gosto de imaginar que você está do meu lado, segurando minhas mãos e dizendo que vai ficar tudo bem, e eu gosto de imaginar que vai ficar mesmo. Não tenho mais criatividade pra fazer textos com palavras bonitas e desesperadas pois sei que nenhum vai te trazer de volta mas ainda gosto de fazer cartas pra você, mesmo que estejam ruins. Eu te amo Maven, de verdade, eu te amo muito, mais do que todas as pessoas, mesmo que você seja fictício. Eu gosto do seu senso de humor, da sua ironia, gosto de como você era tímido no incio, simpático, um pouco alegre até. Gosto de como você amou a Mare antes desse amor ser corrompido pela sua mãe. Gosto de como você amou o Thomas, gosto de como você era, mesmo com todas as coisas horríveis que fez (por culpa de sua mãe), eu te amei e enxerguei um menino por quem valia pena amar, e por mais que você tenha sido mal eu consegui ver que você não era assim porque queria. Eu amei e amo você inteiro, tanto fisicamente quanto espiritualmente e faria tudo pra te ter e você está morto droga. Eu fico tão triste com isso, pelo final que você teve, você não merecia Maven, você não merecia nada disso, você não merecia a mãe que teve, não merecia a morte do Thomas e nem os traumas e no final a morte que recebeu. E isso me deixa com raiva porque era pra você ter tido tudo de bom que o mundo poderia oferecer e você recebeu menos que migalhas e isso me deixa extremamente triste. Eu te amo tanto que dói, e se eu pudesse, eu mudaria tudo pra você poder estar vivo e poder ser feliz.
Pra você Mavey,
Porque eu iria até Sob a Montanha por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus, Maven.
PoezjaCartas para Maven Calore ⚠️ Spoilers dos livros da saga A Rainha Vermelha (principalmente do final do livro Tempestade de Guerra) ⚠️ ⚠️ Gatilho de luto, morte e dependência emocional ⚠️ Livros de referência: saga A Rainha Vermelha da autora Victoria...