tentando

146 11 10
                                    

      Eu no caminho pra casa da Mads, estava atordoadas em meus pensamentos, por que os meninos acobertaram ele?......por que eu ainda beijei ele?....... será que ele me amou de verdade algum dia? Eu sabia que eu tinha muitas perguntas sem respostas, mas de uma coisa eu tinha certeza eu não ia esquecer ele tão fácil!

      Como tudo aquilo foi de ultima hora eu não tinha muito oque fazer a não ser passar mais um dia em LA, a cada minuto parecia que eu realmente estava mais sufocada, aquela cidade, as pessoas, aquela casa, tudo me fazia relembrar aquela cena que vinha na minha mente como uma facada! Ontem a noite quando eu cheguei eu deitei no meu quarto e fiquei chorando ate cair no sono. Hoje de manha eu desci e me deparei com a Mads.

      -Miga, eu fiquei sabendo, desculpa não estar aqui por você, mas hoje eu marquei um dia de beleza pra gente no salão, você precisa relaxar!

      Eu já ia negar quando ela disse:

      -Eu não aceito 'NÃO' reposta!- eu realmente não estava no pique mas eu acho que seria bom , quem sabe eu relaxo um pouco.

      Depois da Mads ter me convencido nos tomamos café enquanto falávamos sobre tudo menos sobre o embuste, depois eu subi pra me trocar  e fomos pro salao.

[....]

      Nossa preciso confessar que isso me deixou um pouco menos tensa e muito mais bonita! Nos fizemos as unhas cabelo e tratamento na pele e no final ainda ganhamos massagem!

A unha da Nessa:

A unha da Nessa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


cabelo:

cabelo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      Resumindo eu estava linda, depois de sair já eram quase 14:00 então precisávamos urgente de um lugar pra comer!

      -Nessa a vani e as meninas estão num restaurante aqui perto vamos lá ai agente aproveita e já almoça!- disse Mads empolgada, eu via que ela estava se esforçando por mim.

      -Vamos, estou morta de fome!

      Chegando lá sentamos com as meninas, começamos a folear o cardápio e decidimos que iriamos comer massa então chamamos o garçom e fizemos nosso pedido , enquanto esperávamos pela comida começamos a conversar.

        -Nossa Ness eu soube, não fica assim não, você sempre foi muito boa pra ele!-fala Charli

      -É vdd Ness , estamos aqui por você!- diz Addi todas concordam.

      -Valeu meninas, mas eu quero falar sobre isso, se não tudo volta na minha memória!- digo quase chorando de novo e todas assentem.

      Depois de comermos ficamos mais uns 10 minutos conversando e nos levantamos pra ir mas um enorme buraco me rasga quando olho pra porta e vejo Josh entrando com os sway boys, ele estava rindo mas quando ele olhou pra dentro e me viu seu rosto mudou e seus olho pararam em mim e eu senti que ele estava triste, mas obviooo que eu não ligo mais pro que ele sente ele me perdeu.

   Finji que eu não tinha visto ele e fomos em direção da porta, eu não cumprimentei eles, porque eles acobertaram o Josh ontem antes de eu subir e ver aquela cena, eu apenas passei por eles e virei pra Mads antes de passar pelo Josh e disse:

      - Espero você no carro.

      O Josh estava atras de todo mundo, e logo que eu passei ele me puxou pelo braço.

      -Vamos conversar Nessa por favor!

     -Nós não temos mais nada pra conversar Richards!- nessa hora eu juro que tentei parecer o mais confiante possível mais assim que eu me virei escorreu lagrimas do meu rosto, por que eu ainda queria falar muita coisa, como o fato dele ter me machucado tanto que eu nunca mais vou poder amar alguém, mas eu não tinha o direito de me machucar mais tão guardei as falas pra mim.

     Josh POV


Assim que eu vi a Nessa naquele lugar tudo voltou a minha mente, e me dei conta de ser um merda por perder uma mulher daquela. Elas estavam saindo, a Ness passou sem cumprimentar os meninos,(ela também devia estar brava com eles), disse pra Mads que iria pro carro, quando ela passou por mim eu segurei o braço dela e pedi pra nós conversarmos mas ela disse que não tinha mais nada pra conversar, e foi nessa hora que eu me dei conta de eu tinha perdido o amor da minha vida.

      -Parabéns Josh, voce destruiu a minha melhor amiga!- a Mads disse

      -Nossa cara vacilou feio com ela!

      -Porra Josh tu estragou tudo perdeu a mulher que você nunca vai substituir!- disse a avani

      -Ok, eu já sei de tudo isso, não preciso de sermão justo agora


Nessa POV

      Quando chegamos na Mads eu vi que eu não podia mais ficar naquela cidade, eu nunca ia superar aquilo, o cara que eu mais amei na vida  me quebrou então decidi fazer uma coisa, arrumei minhas malas e esperei anoitecer,  antes de sai liguei pra minha mãe contei tudo e ela disse que eu podia voltar, entrei no quarto da Mads em silencio coloquei uma carta na escrivaninha e saí, eu sei que eu não estou certa mais não ia conseguir me despedir.

       cheguei no aeroporto e peguei o próximo voo pra NY


josh POV

Hoje de manha a Mads mandou uma mensagem dizendo pra gente se encontrar as 16:00 la na casa dela. Assim que eu cheguei eu ouvi choros no andar de cima e subi correndo, quando eu abri a porta a mads começou a gritar comigo.

      -Seu desgraçado, tá feliz agora? Você é um babaca richards!- falou tacando uma carta na minha cara.

      Assim que ela terminou de gritar eu abri a carta e li : Oi Mads, eu sei que estou errada em fazer isso , mas eu não ia aguentar a despedida, estou te escrevendo pra te falar que hoje a noite peguei um voo de volta pra NY, eu não queria deixar LA e principalmente você, mas se eu ficasse ai, não ia fazer bem pra mim, eu nunca amei ninguém do jeito que eu amei Richards, mas ele me destruiu, aqui em NY vou poder virar a pagina viver em paz, quero que você saiba que é e sempre vai se minha melhor amiga e eu te amo muito, espero que eu possa te ver um dia de novo.

      Depois que eu li isso vi lagrimas pingando no papel, eu larguei a carta e fui pra casa, não acredito que eu sou tão idiota!








If u love me 💖 - JESSAOnde histórias criam vida. Descubra agora