As aulas de Defesa contra Artes das Trevas nunca foram as favoritas da Alley, mesmo com a mudança de professor a matéria não lhe parecia nem um pouco interessante, Gilderoy Lockhart estava ali presente com sua postura inabalável e sorriso de dentes incrivelmente brancos, foi instruído a todos os alunos que se sentassem em duplas, Mery e Sarah ficaram juntas e Hermione fez dupla com uma menina que a Yount não conhecia, Harry estava com Rony, então sua única saída foi sentar ao lado de Crabbe.
O garoto gostava da Alley, ao contrário dela que evitava ao máximo sua presença, Draco revirou os olhos quando vira a dupla que tinha se formado na mesa atrás dele, que se encontrava sentado ao lado de Goyle; Estar ali não era algo que ela queria fazer, o Malfoy e seus amigos eram de longe as pessoas que ela menos gostava naquela sala.
-Deixem me apresentar seu novo professor de Defesa contra a magia negra, eu, Gilderoy Lockhart, Ordem de Merlin, terceira classe, membro honorário da liga de Defesa contra as forças do mal e cinco vezes vencedor do prêmio sorriso mais atraente da revista semánario dos bruxos- Sorriu para a classe, algumas meninas suspiraram e Alley se mostrou impassível.
Gilderoy fez um grande suspense para mostrar o que ele havia trago dentro daquela gaiola, todos achavam que seria um grande monstro, mas quando ele puxou o pano que cobria o motivo de tanto suspense, os alunos viram vários Diabretes da Cornualha, o Draco deu um riso debochado, Gilderoy não gostou de ser confrontado e soltou as mini-feras daquela jaula, elas saíram voando e a maioria dos alunos entrou em pânico e saíram correndo de lá, Alley viu Neville sendo levantado até o lustre da sala.
-Peskipiksi Pesternomi- Gilderoy balança sua varinha com um sorriso estampado no rosto, que logo se desfez quando os Diabretes pegaram sua varinha, o professor fugiu.
A Yount tentava se livrar de todas aquelas mini-aberrações que começaram a beliscar seus braços e puxar seu cabelo, ela corria pela sala em uma tentativa de afugentá-los, mas o que lhe fez recobrar para o mundo real foi quando Harry se jogou em cima dela para evitar que um fóssil caisse sobre a cabeça da garota.
-Obrigada...- Alley sentia suas bochechas extremamente quentes.
-Immobulus- Hermione grita e todos os diabretes paralisam no ar.
(...)
Alley estava andando com suas amigas quando avistou o time de quadribol da Sonserina andando em direção ao pátio, como uma boa curiosa ela deixou as meninas e foi seguí-los. O time de quadribol da Sonserina e da Grifinória estavam discutindo acerca de quem iria usar o campo para treinar, Rony, Alley e Hermione avistam a confusão e se aproximam.
-Eu, Prof. Snape, dou ao time de Sonserina, permissão para treinar diante da necessidade de instruir o novo apanhador- Marcos lia o bilhete que carregava em mãos.
Draco Malfoy sai de trás de um garoto do time, o loiro estava mais egocêntrico do que nunca, e quando viu que a Alley estava lá, fechou a cara mais ainda; Todos os integrantes do time da Sonserina tinham Nimbus 2011, a mais nova aquisição de vassouras do mercado, Alley tinha um posicionamento neutro, queria que a sua casa ganhasse o jogo, mas mesmo assim torcia para a Grifinória.
-Sabe, ao contrário de alguns, meu pai pode pagar pelo melhor- Draco se exibiu com sua vassoura.
-Pelo menos ninguém da Grifinoria teve de pagar para entrar, entraram por puro talento- Hermione retrucou.
-Ninguém pediu sua opinião, sua sangue-ruim asquerosa.
Alley já havia sido chamada de sangue-ruim algumas vezes, mas nunca tinha entendido a gravidade desse insulto, a Granger ficou arrasada por isso, e a Yount estava com muita raiva do Draco por ter insultado a Hermione, Rony estava tão furioso como ela, mas quando tentou lançar o feitiço de vomitar lesma pela boca contra o Malfoy, a sua varinha reverteu o feitiço para si próprio, Collin chega em seguida chega e fotografa a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my Malfoy
Fanfiction-Anellise!- O chapéu começou a falar- Vejo que você é uma menina bastante ambiciosa, possui o desejo de sempre ter mais, mas também vejo uma mente bondosa, difícil, mas acho melhor colocar você na... SONSERINA! -Impossível...- Alguns sonserinos murm...