A cabeça da garota estava apoiada em uma pequena pilha de folhas de tom marrom-alaranjado.
Os olhos amendoados estavam fixos na copa de figueiras, faias e carvalhos, mas não enxergava os raios de luz que tentavam atravessar os galhos, salpicando o chão do bosque de dourado. Não piscavam enquanto reluzentes besouros corriam sobre as suas pupilas. Eles não viram mais nada, exceto a escuridão.
Perto dali, a mão pálida se projetava da pequena mortalha de folhas, como que pedindo ajuda ou se certificando de não estar sozinha. Mas nada estava ao seu alcance. O restante do corpo estava longe, escondido em outros pontos isolados do bosque.
Um galho estalou ali perto, alto como fogo de artifício em meio ao silêncio, e uma revoada de pássaros emergiu da vegetação rasteira. Alguém estava se aproximando.
Ajoelharam-se junto à garota que nada via e sentia. Delicadamente, acariciaram seu cabelo e o rosto gelado com os dedos trêmulos de ansiedade. Então, pegaram sua cabeça, tiraram algumas folhas agarradas às bordas irregulares do pescoço e a guardaram com cuidado em uma mochila, aninhada entre algumas pelúcias de palhaços todos destruídos.
Após um instante de reflexão, cerraram os olhos da garota. Depois, fecharam o zíper da mochila, levantaram e levaram.
Algumas horas depois, a polícia e os peritos criminais chegaram. Eles numeraram, fotografaram, examinaram e finalmente levaram o corpo da garota para o necrotério, onde permaneceu por várias semanas, como que à espera de ser completado.
Isso nunca foi feito. Houve extensas buscas, perguntas e apelos, mas, apesar de todos os esforços por parte dos detetives e dos homens da cidade, a cabeça nunca foi encontrada e a garota do bosque nunca voltou a ficar completa.
Notas: finalmente tomei vergonha na cara e voltei (estarei reescrevendo) 🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝘀𝘆𝗰𝗵𝗼𝘁𝗶𝗰
HorrorㅤㅤㅤㅤㅤㅤNenhum de nós chegou a um acordo ㅤㅤㅤㅤㅤㅤsobre quando de fato tudo começou. Foi quando roubamos aquele maldito palhaço de pelúcia estranho ou quando ele começou aparecer do nada? ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤFoi aquele acidente terrível? ou quando encontraram o p...