GUESS WHO IS?
Gente, demorou mas voltei. Eu já falei no último capítulo de INCUBUS mas como a fic não chega nem perto da quantidade de views que LUPUS tem, o que significa que vocês não estão me acompanhando lá (chateado com vocês, mas eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto), vocês não sabem o que aconteceu. Acho que já fez duas semanas ou mais que eu fui assaltado + agredido e com isso eu perdi meu celular. Todo o meu trabalho visual e escrito estava lá e eu não salvei muitas coisas em nuvem, o que foi a maior besteira que eu fiz porque eu perdi quase tudo. Só consegui recuperar 20% do que eu tinha. Acabou que depois daquilo eu fiquei um pouco mal psicologicamente mesmo estando bem fisicamente, o que me impediu de fazer muuuuuuitas coisas. Escrever foi uma delas. Eu tô com muitas preocupações, agora tô com um rombo financeiro, preciso pagar o celular que eu nem tenho mais e isso me impede de comprar outro. O celular que eu tô usando é muito péssimo, então me desmotiva a fazer muitas coisas básicas como simplesmente conversar. Mas ainda assim eu fiz um esforço e cá estou eu!
Bom, sem mais o que fazer, vamos ao capítulo. Perdoem meus erros, o capítulo não é tão PAH como os últimos foram porém é um pouco necessário, e vejo vocês no próximo capítulo.
Spoiler: Tem espaço no coração pra mais um?
Kisses!
LEIAM INCUBUS! AMO VOCÊS!
~*~*~*~*~*~
Narrador's P.O.V.
Londres, 03 de abril de 2027. Casa dos Tomlinson Styles.
O sábado havia chego e naquele dia teria o almoço sugerido por Josh alguns dias antes. Era até estranho estarem preparando algo para toda a família depois de tantos meses, ainda mais levando em conta que das últimas vezes suas confraternizações não deram tão certo. Daquela vez seria diferente afinal não havia mais com o que se preocupar. A SSL já havia deixado explícito que não os incomodariam mais, todos já estavam de volta as suas rotinas, então apenas lhes restava aproveitar o dia!
Era quase meio dia porém todos já estavam lá. De certa forma aquilo estava sendo nostálgico. Jay ainda não tinha visto seus netos desde que havia voltado de fato para Londres então não conseguiu conter as lágrimas ao ver os três garotos. Por ter se passado meses eles já estavam consideravelmente diferentes e aparentavam estarem bem mais velhos. Estavam mais maduros, mais bonitos, e era nítido que em pouquíssimo tempo perderiam seu ar adolescente e com isso iriam adquirir uma aparência mais adulta. Seu envelhecimento precoce ainda os preocupava só que naquele momento eles respiravam aliviados por aquela ser sua única preocupação.
Harry e Cameron estavam terminando os últimos detalhes da sobremesa quando a campainha tocou. Um borburinho se formou entre os homens já que todos sabiam quem era visto que Niall já havia contado pra toda a família sobre Ben e Archie. Óbvio que o garoto estava morrendo de vergonha porque sabia que seus tios não pegariam nem um pouco leve nas brincadeiras e iriam aproveitar toda e qualquer oportunidade para zoar Ben. Típico, principalmente vindo de Dylan, Michael e Niall. Theodore, por estar mais próximo a porta (o que ele jurava que não era verdade) foi quem teve que atender, então o cacheado correu para a abrir.
- Olá. - Akumura sorriu ao ver o ômega, o abraçando em seguida.
- Vem, entra. - Disse puxando o maior. - Nós estávamos esperando por você.
- Olha, cunhado... Acho bom você se preparar. - Nicholas apareceu de repente os impedindo de continuar andando. A forma como ele falava assustou o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)
FanficSegunda temporada de "DUPLE (Larry A.B.O.)": 8 anos após terem se conhecido, Harry e Louis levavam uma vida quase perfeita com seus filhos. Porém o gene lúpus presente nas crianças os poriam em risco, e eles teriam que travar uma luta contra o tempo...