Dois meses depois......
Não tem acontecido muita coisa de novidade. Únicas coisas que aconteceram foi, os meninos seguraram e ja estão fazendo o maior sucesso, o Jungkook e a Minji estão se pegando, e o Hobi e a Yuki também. Eu e as meninas ja mudamos pra casa nova, eu e Jimin estamos na mesma amizade colorida e estamos bem com isso. E mês passado eu tinha começado a tirar carteira de carro.
Eu estou muito feliz com tudo que esta acontecendo, essa e a vida que eu pedi a deus, ja estamos ganhando fas sem debutar, imagina quando debutarmos entao?. E o melhor ainda e que vamos debutar mês que vem, e estamos terminando nossa primeira musica juntas, e esta ficando simplesmente esplêndido!.
Hoje e sábado e as meninas foram visitar os pais delas e vão passar o final de semana la, elas fazem isso todo final de semana quando está livre, ja que elas não vê eles a semana inteira, e eu infelizmente fico sozinha em casa.
Eu tomo um banho quente e demorado, mais no meio do banho ouço a campainha tocar, as vezes eu fico com medo de que pode ser fãs, mais ninguém sabe onde moramos, e o condomínio aqui e bem Seguro, não ia dar pra entrar. A campainha toca novamente e eu bufo por ter que sair no meio do banho quentinho, mais saio do mesmo depois de desligar o chuveiro, me enrolo no roupão, e desço as escada.
Vou ate a porta e abro, e tomo um susto ao ver Jimin ali, com um buquê lindo de lírios e uma caixa de chocolate, eu sorri tímida e não acreditando no que via, Park Jimin sendo romântico.... essa e nova.
- eu não acredito- disse rindo e ele ri e entra na casa e eu dou Passos pra trás pra ele fechar a porta.
- queria te fazer uma surpresa, por isso nao avisei que viria- ele estende as flores e eu pego elas de suas maos e a cheiro.
- como sabia que lírio era minhas preferidas?- pergunto e comeco a andar ate a cozinha e ele me segue.
- eu só opinei quando as vi- ele disse se sentando no banquinho que fica enfrente a bancada.
- obrigada Jimin-ssi nao sei nem como agradecer- falo colocando as flores em um jarro com água.
- eu sei- eu olho pra ele e ele me olhava sorrindo- voce pode me dar um beijo, daqueles que e de tirar o fôlego
Eu sorri envergonhada e andei ate ele e ele ja desce do banquinho. Eu olho em seus olhos quando ja estou bem perto de seu rosto e selo nossos lábios em um beijo que ele tanto queria, e confesso que eu esperava por esse beijo também, da vontade de passar a vida inteira sentindo esses lábios macios contra os meus. Eu coloco minha mão em seu ombro e a outra em sua nuca, e ele segura minha cintura me puxando pra mais perto.
Ele me senta no banquinho que antes ele estava sentado e aprofunda o beijo ainda mais, ele desce as maos pra minha bunda e ali da um aperta forte e eu arfo entre seus lábios. Ele morde meu lábio inferior e o solta devagar. Depois ele desce os beijos para meu pescoço e ali deixa beijos molhados e mordidas.
- ahh Jiminnie.....- solto um suspiro pesado e de olhos fechados, enquanto ele tinha sua atenção em meu pescoço.
- eu quero você Sophia- ele sussurra no meu ouvido e logo depois morde o lóbulo da minha orelha e eu me arrepio toda, eu ouço uma risadinha do maior- interessante..... acabei de achar seu ponto fraco
Eu desço do banquinho e ataco seus labios novamente e ele parece surpreso mais retribui, eu desço a mão ate a barra da sua blusa e a tiro com sua permição e jogo ela no chão. Ele me pega no colo me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura e vai andando e parece subir as escadas. E em nenhum momento separou nossos labios, ele leva suas maos pra debaixo do meu roupão e aperta minha bunda fortemente e eu soltei um gemido baixo pelo ato do mesmo.
Ele me deita na cama, e fica por cima de mim, me beijando profundamente em um beijo quente. Ele desamarra meu roupão e separa nossos lábios somente pra olhar meu corpo, e quando ele vê meu corpo nu ele morde o lábio inferior e abocanha meu seio e eu gemi em resposta. Ele mordia o meu mamilo e eu gemia alto, hora ou outra ele dava chupão em todo o meu seio, e depois desceu os beijos para minha barriga e depois foi descendo pra minha intimidade.
- porra, eu tô tão excitado- ele diz subindo novamente e se levanta e tira A calça juntamente com a box- não vou aguentar esperar mais
Ele se posiciona entre minhas pernas e abre as mesma bem, ele pega seu membro e o esfrega em meu clitóris e eu gemi alto por isso. Logo depois ele me penetra e nos dois gememos com a sensação. Ele começa me estocar com precisão, e vai acelerando aos poucos. Ele começa a ir muito fundo e eu gemia cada vez mais alto.
- Jimin-ah.... mais rápido por favor- peço gemendo.
- como quiser baby- ele fala e acelera os movimentos e eu gemi e agarro seus cabelos. Quando estava quase perto do meu ápice ele para.
- Jimin-ssi.....- eu gemi manhosa em reprovação.
- quica pra mim baby- ele pede se sentando na cama, e eu vou ate ele e me sento em seu colo e começo a quicar em seu membro e ele geme alto- isso.... ahhh.... vai mais rápido amor
Ele segura minha cintura e me faz ir mais rápido e ele joga a cabeça pra trás e fecha os olhos gemendo. Eu chego em meu ápice e eu gemi alto e me desmanchei em cima de seu membro, mais eu continuo por ele nao ter chegado ainda. Ele puxa o ar entre os dentes e logo ele chega em seu ápice também e geme mais alto, ele sai da dentro de mim rapidamente e goza em minha perna. Eu encosto minha cabeca em seu ombro e ele se encosta nos travesseiros atrás dele.
- nossa.....- ele diz ofegante- você..... e maravilhosa- Eu sorri mesmo ofegante.
- você também- digo e me deito ao seu lado.
- vamos tomar um banho- ele diz me olhando.
- nao aguento levantar agora- eu falo e ele ri.
- eu te levo, vem- ele se levanta e me pega no colo e me leva para o banheiro.
[....]
Nos tomamos um banho normal, apenas com maos bobas, mais nada além disso, na verdade, ele me deu banho e foi muito carinhoso. E eu vesti essa roupa.👇
Depois eu pentei meu cabelo, e desci pra cozinha, mais não encontrei o Jimin, será que ele ja foi?
- Jimin-ssi!!- chamo ele.
- oi?!!- ouço ele la de cima e eu ri.
- pode deixar!!- respondo.
Eu Pego a caixa de chocolate que ele trouxe pra mim, e eu vou pra sala e coloco em um filme na Netflix e como o chocolate. Logo depois vejo Jimin descendo as escadas com o celular nas mãos, ele vem ate mim e senta ao meu lado e me abraca e comeca a comer os chocolates junto comigo.
Quando estava no último pedaço de chocolate eu como o mesmo, mais Jimin insistia que era dele, e eu ri da cara dele depois de dlee ver eu comendo o último pedaço.
- anaaao Sophia- ele diz manhoso e eu ri mastigando o chocolate.
Depois que eu comi o mesmo ele se aproxima do meu rosto e me beija, e logo depois pede passagem pra língua e eu cedi, ele explora cada canto da minha boca, e eu agradeço muito por ele ter comido o chocolate, por que o beijo ficou ainda melhor com o gosto de chocolate. Quando o ar nos fez falta ele nos separa e me olha sorrindo e eu sorri de volta pra ele.
Nos voltamos a assistir o filme abraçados, e depois eu fui fazer pipoca pra gente continuar a assistir o filme.
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 Coffe Shop 🥀 -- Finalizada✔
FanficSophia Duarte é uma garota simples, inteligente e bonita, que quer ganhar a vida fazendo o que ela ama, dançar e um hobbie que ela gosta muito, mais teve que desistir de seu sonho de ser uma dançarina profissional, para trabalhar e ajudar a sua mãe...