ooi gente!
também estão com saudades dessa história como eu?
bem, como vocês sabem, algumas coisas ficarem meio em aberto no final do livro, e a minha intenção era escrever outros livros que explicariam esses pontos, mas eu estou focada em outros projetos agora e não sei se terei tempo de escrevê-los como eu pretendia. então vim aqui esclarecer, caso alguém tenha interesse de saber :)•
1: Chloe e Spencer
• Ainda no período do primeiro livro, nas férias de verão que aconteceram pouco antes do aniversário de dois anos do Tommy, foi quando a Chloe e a Spencer se aproximaram. Como seus respectivos amigos estavam cheios de compromissos e viagens, elas acabaram passando o verão na companhia uma da outra. Foi assim que elas formaram uma forte conexão e contaram coisas uma para outra que nunca tinham contato pra ninguém.
• A Chloe contou que a sua mãe, na verdade, é a sua tia (mas ela considera como mãe porque foi ela quem a criou) e que a sua mãe biológica era uma mulher muito problemática que morrera de overdose. Por isso sua mãe era muito rígida com ela, mas fazia tudo pelo seu bem.
• Já a Spencer contou sobre a época que ela trabalhava na empresa de modelos do tio, e sobre o abuso psicológico que ela sofreu lá que a levou a sofrer anorexia por um bom tempo, mas que agora ela já estava melhorando. Ela também falou sobre a cobrança enorme que seus pais colocavam sobre ela para ser o que eles consideravam "perfeito".
• No final do verão, a Chloe beijou a Spencer, que surtou completamente porque ela nunca imaginava se sentir atraída por uma garota. Nisso, elas brigam e daí se segue os eventos.
• Depois do final do primeiro livro, elas namoraram por cinco anos à distância, durante o período de faculdade. Elas viviam viajando para se ver e cada despedida era mais dolorosa. Quando elas terminaram a universidade decidiram morar juntas, só que juntando o temperamento de ambas elas acabaram brigando e desgastando o relacionamento. Por isso, Spencer aceita o emprego na Venezuela.
• Elas se reencontram no encontro de ex-alunos após 15 anos da formatura e, como sabemos, elas finalmente conseguem o final feliz.
•
2: Tommy e Allison
• A Allison foi abandonada na porta de um orfanato quando era criança e só foi adotada quando tinha 9 anos, pelo casal Ben e Javier. Ela tinha pesadelos todas as noites e demorou uns bons meses para se acostumar a nova casa, mas os três formaram uma ligação desde o momento que se viram e conseguiram ser uma bela família. Para Allison, família é a coisa mais importante e ela faria de tudo para orgulhar seus pais (e vamos ser honestos, não precisa de muito porque Ben e Javier vão amá-la e sentir orgulho dela independe da situação).
• O fato dela ser muito ligada com a família, diferente de Tommy, além dela viver enchendo o saco dele quando eles eram crianças dizendo que ela era "mais velha, mais alta, mais inteligente e mais bonita", tudo isso contribuiu para que ambos se odiassem.
• Segue aqui um trecho que explica a revolta de Tommy:
"Pode ser difícil de imaginar, contudo, meu relacionamento com os meus pais nem sempre fora assim. Quando minha mãe era apenas uma aspirante à jornalista e meu pai estava apenas começando seu trabalho numa empresa, nós costumávamos ser muito próximos. Apesar de não serem casados meus pais se davam muito bem. Eu normalmente passava finais de semana intercalados com o meu pai em New Heaven, e nos resto dos dias às vezes ele vinha nos visitar em Nova York. Naquela época, aos olhos de uma criança inocente, tudo parecia mais simples. Todavia, meu pai começou a ascender na empresa e ser promovido, enquanto minha mãe se tornava uma jornalista de prestígio que viajava ao mundo à trabalho. Com isso, veio o dinheiro, os apartamentos na cobertura e as escolas privadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MÃE DO MEU FILHO
RomanceQuinze anos depois que Ariana Baker apagara aquela mensagem que o pai do seu filho deixara na caixa postal, a vida de Jason Martell nunca mais foi a mesma. Agora, ele vivia em New Heaven com o meio-irmão, tendo que administrar seu tempo entre o trab...