Capítulo 3: Mãe Natureza

19 8 0
                                    

Narrado por Eliott:

    Se passaram 4 dias desde o beijo, apesar de não tirar aquele beijo da cabeça, eu estava começando a ficar preocupado com algumas coisas. Desde ontem eu vejo que os animais aparecem na beira da estrada e ficam me encarando nos olhos, o que não é muito normal, animais como cervos, pássaros, coelhos e lobos comuns, mas o mais estranho é que eles não fazem nada, somente me encaram por alguns minutos e vão embora.

    Aqui estou eu sendo encarado por um coelho branco de olhos vermelhos, é quase como se ele quisesse falar alguma coisa para mim, quando de repente aparece mais alguns animais. Estamos acampados e o pessoal está ocupado treinando, então de repente os animais começam a andar, decido seguir eles para ver o que está acontecendo.

    Estou andando a algum tempo até que encontro uma árvore majestosa, seu tronco era grosso e era enorme, seus galhos serviam de moradia para as mais diversas espécies de pássaros e roedores, resumindo, aquela árvore exalava vida, parecia o próprio coração da floresta.

    Quando eu saio dos meus pensamentos, percebo que estou cercado de centenas de animais de várias espécies, carnívoros e herbívoros, porém não se atacavam, pareciam em harmonia. De repente todos se curvam para mim, fiquei espantado com aquilo, não estava entendendo nada.

    Até que uma mulher sai de trás da árvore, ela era negra com seus cabelos cacheados batendo na cintura, olhos iguais o meu da cor âmbar, seus traços eram delicados e um corpo de dar inveja, seja homem ou mulher, a mulher mais linda que já vi.

  - Olá Eliott, estava esperando sua presença. - a mulher disse revelando uma voz doce e melodiosa, até a voz dela é linda.

    Estava quase babando, se eu sentisse atração por mulheres, diria que estava apaixonado.

  - Ooi...  quem é você?

  - Eu sou tudo, eu sou a vida. - respondeu simpática. - Embora os humanos me chamem de Mãe Natureza, meu nome é Eloar.

    Espera um pouco? Como assim mãe natureza? isso é uma piada? Se bem que ela parece uma deusa mesmo.

  - Como assim? Mãe Natureza?

  - Bem... eu sou uma Deusa... Mas não é sobre isso que vim falar com você. - revelou com um semblante preocupado - Eu vim avisar que você carrega uma parte do meu poder e tem uma guerra sangrenta se aproximando, você será de grande importância nessa guerra. Irei lhe contar a história da primeira guerra entre a vida e a morte:

Flashback on:
    No início dos tempos, quando o mundo era uma grande rocha sem vida e quente, existia o Criador. Ele achava desnecessário criar um planeta igual todos os outros e simplesmente deixá-lo orbitando o Sol igual uma bola comum. Certo dia o Criador  decidiu criar miniaturas de si mesmo, formas humanóides com pensamentos e emoções, e mais importante de tudo sem poder mágico algum, porém ele nunca havia criado um ser vivo,  a criatura havia pelos por todo o corpo e a gravidade da terra era forte para sua coluna frágil, tendo assim uma forma mais corcunda, assim surgiram os primeiros macacos. O Criador ficou decepcionado com sua primeira criação, pois achou que iria se parecer com ele e desistiu dos seus planos, porém seus filhos foram designados para cuidar do planeta como presente, Eloar e seu irmão Branesh tinham grandes poderes e eram deuses promissores. Certo dia, a deusa decidiu fazer uma visita ao seu planeta, quando desceu ao solo e encontrou uma forma de vida, ficou fascinada, não sabia que seu pai havia criado aquilo. Depois de questionar seu pai e entender toda a história e seus planos, ela voltou ao planeta com uma missão, criar mais formas de vida.

    Eloar percebeu que os animais estavam morrendo após uma semana, logo percebeu que eles precisavam de uma fonte vital, assim criou a água, colocando parte de seu poder naquele líquido cristalino, fez os animais beberem e assim se fortalecerem, mas mesmo assim morreram em 4 semanas. A deusa ficou frustrada e não sabia o que fazer, seu irmão disse que eles gastavam energia para viver, na água de Eloar tinha vida, mas não tinha energia. Assim seu irmão criou a fruta, fonte de energia para os animais.

Nature Love ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora