Capítulo 09

1.1K 130 14
                                    


Narrador POV

Quinta Feira - 03 de Dezembro, 2020
12 horas e 30 minutos...

A praia de Maresias nunca esteve tão silenciosa como antes e Mirella soube perfeitamente disso quando Raissa propôs a idéia de leva-la a uma de suas residências na cidade para que passasse o final de semana em contato com o litoral para que pudesse se tranquilizar em relação a tudo oque vem acontecendo diariamente na vida da morena que nunca esteve tão confusa. Perdida. É desse modo que Mirella Fernandez se encontra desde que esteve com a dona de olhos esverdeados em um único contato qual foi o suficiente para que virasse a sua vida de cabeça para baixo a deixando tão desnorteada como jamais esteve. Os sentimentos pela Bays haviam sido intensos, assim como na noite em que ficaram juntas, e por mais que Mirella não tenha sentido o contato corporal intenso com Stéfani como almejava, havia sido o suficiente para acabar com parte do seu psicológico. Agora mas que nunca dividida entre as razões e suas próprias emoções passa a decidir quais atitudes tomar para resolver todos os seus problemas.

- O que eu fui arrumar pra minha vida, pai amado? Só nasci pra tomar no cú é isso? - A garota refletia perdida em meio aos próprios pensamentos, observando as ondas da maré que a cada vez mais parece se aproximar.

Claramente a vida da mais nova está bem longe de ser como nos filmes e se não fosse por Raissa ela continuaria presa na comunidade sofrendo nas mãos de seu padrasto e de sua mãe que de algum tempo para cá vem alterando o comportamento carinhoso com Mirella por influência do homem, oque chega a ser frustrante. Sozinha, os dedos da morena percorriam a extensão da areia úmida, formando desenhos aleatórios enquanto se distraia com os pensamentos que a deixam cada vez mais atordoada.

- O que eu faço agora? Putz, eu nunca passei por isso antes... - Dizia para si mesma rindo da própria desgraça.

Durante toda sua vida, Mirella nunca se importou em ficar com garotos e no dia seguinte sequer fazer questão de se lembrar de tudo, até mesmo Dynho Alvez, seu ex namorado que atualmente se encontra preso. A questão é que a empresária sulista havia despertado em si um sentimento completamente desconhecido, de início carnal e pecaminoso, que vem dominando aos poucos a mente de Mirella. Se culpa todos os dias por isso, como uma tempestade que demonstra ter surgido para desmoronar ainda mais sua própria vida.

- Ah! Meu Deus que bicho é esse!? - Uma voz feminina ecoou pelo ambiente despertando a atenção de Mirella a fazendo direcionar o olhar para o lado observando a figura de uma garota que travava uma batalha com um siri arrancando risos baixos da menor - Aí menina me ajuda aqui!

Mirella ouviu o pedido de ajuda e se levantou correndo até a garota se abaixando e pegando o animal por uma de suas patas.

- É só um siri - A menor disse enquanto o segurava em sua mão.

- Eu não me dou bem com esses bichos não - Dizia enquanto mexia em seus cabelos - Ah! Antes que eu esqueça porque sou meio lerda... Meu nome é Victoria, prazer - Disse estendendo uma das mãos.

- Mirella, o prazer é todo meu - Respondeu apertando a mão da maior

- Você veio pra cá sozinha? - Perguntou amigavelmente enquanto voltava a se sentar sobre a esteira estendida sobre o chão

- Não, vim passar o fim de semana, uma amiga minha me trouxe - Respondeu com tranquilidade permanecendo de pé ao lado de Victoria cruzando os braços

Cria de Favela (Sterella)Onde histórias criam vida. Descubra agora