E la estava o Pequeno australiano fazendo uns de seus brownie pros membros que havia prometido. Depois de ter terminado os brownie , aproveitou de deixa chocolates pro Jisung que o mesmo sabia que o outro gosta va bastante de chocolate.
O mesmo deixou os brownie na mesa e chamou os membros e aproveitou pra pega uns pra si, pois cozinheiro que e cozinheiro merece.
O garoto foi pro sei quarto que dividia com os outros mais novo do grupo, que questão. A maknae line.
Deitou-se na sua cama de cima e pegou seu celular pra assistir algo aleatorio na tela do celular.
O alaragandos ouviu a porta ser abri e ver os dois mais novo entrado.
– Vocês comeram? – perguntou o mais velho.
Os dois riram baixinhos com a pergunta do mais velho, achando fofo.
– Comemos sim hyung! E você comeu— – Perguntou o mais novo de aparelho.
– desce por favor Hyung – Falou o mais alto. Interropeu o mais novo
E assim o mais velho fez, desceu da cama de cima e ficou de pé na frente dos mais novos.
– Eu e os meninos preparamos algo pra você, vem! – Jeongin exclamou e puxado o Felix, vindo o Seungmin indo atras.
Já na sala, Felix viu que tinha varios docinhos e na tv tava todo preparado seus desenhos favoritos pra maratonar junto com seus amantes, o deixa do felizinho.
– Serio que vocês fizeram isso pra mim? – Perguntou Felix olhando pros amados logo atras si.
– Sim, Achamos que você gostaria e fizemos isso – Exclamou Changbin.
– Ahhw e-eu amei! – Disse todo animadinho dando pulinhos e batendo as pequenas mãos na visão dos outros era totalmente fofo.
(.) Agora depois de assistir 3 filmes da Barbie ,Scooby-Doo e o Bob esponja – o filme. Agora estavam assistindo My Little Pony.
Jisung estava no lado de Felix abraçado o mesmo e Lee Know no outro lado segurando a pequena mãozinha do menor e dando pequenos beijinhos na mão e na bochecha ou no meio das sardas deixado o alaranjados vermelho de vergonha, deixado um clima fofo.
Os outros membros tambem fazia carinho no pequeno australiano mais novo , ou fazendo cafuné o deixado com sono, o que acabou dormindo no ombro do Jisung e segurando a mão do Lee Know, o deixado os outros membros morrendo de amores com o tanto esse pequeno australiano consegue fazer nada pra matar todos de amores.
Sou horrivel em soft, então espero que
vocês gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
C A T T Y ♥ B A B Y
FanfictionStrayLix Os Membros precisavam se aliviam, mas até que alguns deles vê un dos seus colegas ser tocando.... E esse colega seria o gatinho bebê dos 7 membros. Stray kids; Fanfic : Hot/Fluffy @ meowanop - nov.2020 [ Felix + Stray Kids ] (Disponível...