Ai Ai Esses Tapetes!!!!!!

1.1K 64 9
                                    

Aurora: Então se não for pedir muito eu queria ver uns tapetes no chão, ksskksksksksk!!!!

Todos: Eu topo!!!!

Alemão: Ai eu também quero ver novos tapetes, kskskksksks

Aurora: Quem pode marcar invasão aí?

Dbz: Já está marcada para daqui uns 30 minutos...

Alemão: Então bora!!!!

Eles sairam do hospital e foram para a favela...... Eles organizaram tudo para incadirem a favela dis tapetes e a Aurora decidiu ir sozinha numa área que ela sabia que eles tavam sempre, mas ela n falava no radinho e os meninos já sabiam que ela não falava................. Do nada só apareceu num recado............ Favela dos amrelos passou para os vermelhos por 24 horas.....

Alemão: Oxi eu não dei uma bala!!!

Nessa hora eles vee o Ryan triste e dizem....

Alemão: Ryan o que se passou?

Ryan: Eu e a Aurora brigamos!!!!

GG: E cadê ela?

Ryan: Ela disse que as meninas a vinham buscar......

Bessa hora apareceu dois carros pretos e só se vê a Aurora a entrar num dos carros.....

Dbz: Cara porque você não vai falar com ela?

Ryan: Pior é que eu já tentei ams ela não quer....

Vlk: Gente vamo dormir que já está a ficar tarde e depois amnhã a gente resolve esse negócio.....

Todos: Tá

Todo mundo foi para sua casa e o Dbz e o Vlk dormiram na casa do Ryan com medo que ele fizesse alguma coisa.....

De manhã........





Obrigada pelas 5 mil leitoras!!!!!!!
Amo vocês ❤️❤️

💜🌟Auflash🌟💜Onde histórias criam vida. Descubra agora