Antes de começar avisinho rápido.
Eu quis fazer este capitulo único um pouco diferente.
O tae é Intersexo e Crosdresser
Pra quem ñ sabe oque é.
Intersexo é que ele tem os órgãos genitais femininos e Crosdresser é que ele usa roupas femininas.
Se não gostar de nenhum dos dois se retire eu ñ vou ficar aturando gente irritante e caso eu veja um comentário atacando o shipp ou qualquer outro comentário idiota eu vou mandar tomar no cu e mandar se foder pq eu não tenho paciência pra isso.
Obg pela sua atenção agr vamos a história.
_____________________________________
- Eu odeio esse garoto - Comenta o mais novo guardando suas coisas no armário.
Havia acabado a aula de filosofia uma das aulas preferidas do jovem. Já pro seu melhor amigo ele odiava essa aula na verdade ele odiava todas.
- Uhum sei.
- Oque quer dizer com esse "Uhum sei" Park Jimin?.
- Taehyung, eu sei que tu é louco pra dar o cu pro Jungkook como todas as pessoas dessa escola, já viu aquele garoto? - Fala depois de terminar de guardar suas coisas - Mais eu ainda prefiro o branquelo azedo.
- Idiota eu nunca que vou dar o cu praquele babaca.
- Aham sei.
Taehy apenas revira os olhos.
- Mais Minnie se eu te falar que o meu irmão também prefere você.
Com a fala do melhor amigo Jimin engoliu o chiclete com se fosse bala.
- Ai deus - Fala tossindo. Tae vai até o amigo e bate em suas costas.
- CALMA MENINO. Não morre não.
- Tá difícil - Fala ainda tossindo.
- Ih tá achando oque, que vai morrer e me deixar com esse bando de drogado? A mais num vai mesmo.
Fala e pega sua garrafa e coloca na boca de seu melhor amigo e o faz engolir a agua a força.
- Melhor?
- Claro quase que você faz eu engolir a garrafa também.
- A não exagera seu pão de milho.
- Ya cala a boca seu origapalito de chernobyl - Fala revirando os olhos - Mais ai é verdade oque você disse?
- É sim Jimin, yoongi gosta de você, eu estava passando pelo quarto dele e ouvi ele conversando com esse tal de Hoseok, eu fiquei atrás da porta ouvindo a conversa ai chegou em uma parte que ele falou de você.
- MEU DEUS, oque ele falou?
- Vamos andando que eu vou lhe falando.
- Ok
Yoongi era irmão de Taehyung esse pelo qual Jimin tinha uma queda... Bom uma queda não, um penhasco.
- A-T-A, minha filha eu sou mil vezes mais bonito que você.
- A não exagera Taehyung.
- Só tô falando a verdade.
- Aish
Taehyung estava distraído até que viu Félix passar.
- S/N ali teu crush!
Fala Taehyung em voz alta fazendo bastante gente olhar pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Night // One Shot
FanfictionOnde duas pessoas que se odeiam acabam juntas em uma cama, dando prazer uma a outra. - Vai..... me foder de novo? - A noite toda baby | CONTÉM CENAS DE SEXO | Fanfic da minha autoria / Contém sexo explicito.