Capítulo 5: A feiticeira

16 5 0
                                    

Narrado por Oliver:

    Acordei em uma caverna escura, estava meio sonolento ainda mas quando abri os olhos eu vi que estava acorrentado. Olhei um pouco ao redor e vi uma menina, aparentava ter uns 15 ou 16 anos, tinha pele clara, cabelos escuros e cacheados, ela era linda.

    Depois de ficar observando ela por alguns minutos, percebi que ela estava acordando, quando abriu seus olhos eu vi que ficaram brancos brilhante e depois castanho escuro. Primeiramente fiquei assustado, mas depois percebi que se tratava de uma feiticeira.

  - O que quer comigo feiticeira!? Irá se arrepender de ter me capturado quando eu arrancar sua garganta fora! - tratei logo de impor medo.

  - Calma lobinho... eu te salvei do caçador, cadê meu obrigado? - falou sonolenta e totalmente despreocupada.

    Quando ela terminou de falar eu fiquei surpreso com a revelação, ela havia realmente me salvado? Não! Deve ser apenas um joguinho para ela, está tentando entrar na minha cabeça, enquanto eu pensava percebi que estava encarando ela demais.

  - Vai ficar me encarando até quando? Meu nome é Joana caso queira saber... Joana Leux. - eu fiquei chocado quando ela disse o nome dela, como era possível? Leux era a família da bruxa Luna Leux, a Deusa da Lua, como isso é possível?.- Qual seu nome?

  - Er... Oliver... Como é possível? Não existem mais ninguém da família Leux. - por mais que eu não acreditasse nela, queria saber sua parte da história.

  - Tudo é possível lobinho, afinal eu sou uma feiticeira, e muito poderosa por sinal. - respondeu calmamente.

  - Mas os Leux foram exterminado pelos caçadores, depois que Luna Leux abençoou os lobisomens, vocês foram caçados até não sobrar nenhum.

    - Sim isso é verdade, mas eu escondi minha verdadeira aparência lobinho. - depois de falar isso ela usou uma magia branca e seus olhos ficaram brancos, seus cabelos lisos e azuis com uma capa que ia até seus pés escondendo o resto de seu cabelo e a parte de trás do seu corpo, sua roupa virou um longo vestido branco, se parecia com uma verdadeira descendente da deusa Luna.

    Depois de ela revelar sua aparência, eu me curvei em sinal de respeito e ela quebrou minhas correntes, me libertando.

  - Sabe lobinho, eu gostei de você... ainda bem que meu companheiro não é um idiota.

    Espera? Companheiro? Como assim eu sou o companheiro dela, eu estou muito confuso, a casa minuto que passo com ela é uma revelação.

  - Seu companheiro? Como assim?

  - Sim, você é meu companheiro e como sou uma feiticeira fica mais fácil de saber. - ela me respondeu com um sorriso no rosto.- Sinta-se sortudo, eu não sou para qualquer um. - deu uma piscada com o olho para mim e fico vermelho. - Eu espero que você me leve até sua alcatéia, tenho assuntos a tratar com seu alfa e Eliott.

  - Eliott? De onde o conhece?

  - Eu e ele somos velhos amigos, e somos destinados a algo de importância celestial. - responde simples.

  - Celestial? - pergunto extremamente confuso.

  - Não se preocupe, logo saberá, afinal você é meu companheiro. Agora vamos, me leve até sua alcatéia, por favor...

    Levantei e começamos a sair da caverna, guiei ela em direção a alcatéia.

Narrado por Joana:

    Estávamos andando em direção a alcatéia, até que somos cercados por dois lobos gigantes, um deles se transforma em um homem ruivo e então se pronuncia:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nature Love ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora