loud babi

2.7K 96 1
                                    

P.s Você e Babi era muito amigas ou amigos .
Boa leitura!!!

-Bom dia migaaa. Fala s/i quando ver Babi na mesa do café da manhã

-Oi.  Responde Babi desanimada e seca .

-Aconteceu alguma coisa coisa . Pergunta a mesma preocupada com a sua amiga .

-Nada meio cansada . Licença.  Fala Babi saindo da mesa.

- Oxi o que ela tem , eu fiz alguma coisa . Pergunta s/i pra gs que também estava na mesa .

-Nao sei ela tava normal foi você chegar que ela ficou assim , você fez alguma coisa . Pergunta gs pra s/i .

-Oxi não fiz nada uai depois converso com ela . Diz s/i comendo um pedaço de pão.

Tempo ser passou e s/i decidi ir conversa com Babi , pergunta ser tudo bem...

- Posso entrar . Pergunta s/i na porta .

-Pode . Responde Babi seca e sem olha nem um momento pra cara da s/i .

-O que acontecendo Babivocê toda seca comigo o que eu fiz.  Pergunta s/i com a feição de preocupada.

-Voce não fez nada é coisa da minha cabeça desculpa ser fui seca com você. Fala Babi  com a cabeça baixa .

-Ser é coisa da sua cabeça fala pra mim o que  é desabafa comigo sou seu/sua melhor amigo . Diz s/i pegando na mão da Babi que logo começa a chorar .

-A vei eu nao queria falar por que eu achei que era coisa que ia passar mais não passou e eu nao aguento mais guarda isso pra mim . Mano eu te amo e não é de hoje , pode falar que é amizade o que sente por mim eu aceito isso . Fala Babi chorando .

-Ufa achei que era outra coisa . Ei para de chorar eu também te amo e não é de hoje , por que não me contou antes . A eu com medo de eu da um na sua bunda kkk . Fala s/i enxugando as lágrimas do rosto de Babi e dando um beijo em Babi

-Eu te amo viu. Fala s/i Pra Babi.

-Eu também te amo . Diz Babi dando um beijo em s/i

Bom tropa Babi bem gada mesmo kkkkk
Votem , comentam e faz o L 👆👆👆💚💚💚💚💚💚💚👆👆👆💚
Bjs!!!

imagine loud Onde histórias criam vida. Descubra agora