Capítulo 21 - Miya retorna

3.7K 411 281
                                    

Capítulo 21

Hinata Shouyou

Sabe quando você acorda com uma sensação que não deveria ter saído da cama? Uma sensação estranha, que parece te forçar a ficar no seu quarto dormindo.

É exatamente isso que estou sentindo. 

Estou no meio da minha aula com o Kageyama, que está incrivelmente chata hoje. Não consigo prestar atenção no que ele fala, minha mente está em várias situações da minha vida.

Primeiro: estou pensando na minha primeira transa com o Kageyama. Eu adorei, foi muito bom. Foi de longe o sexo mais gostoso que já fiz em toda a minha vida. Fico pensando toda hora na gente naquele banheiro, fazendo amor bem gostoso. Eu quero de novo, mas não temos onde fazer isso.

Segundo: estou preocupado com o Kenma. Ele não responde as minhas mensagens, nem está entrando no whats. Ainda não tive tempo de procurá-lo pela escola, mas vou fazer isso assim que o sinal tocar.

Terceiro: acho que o Kuroo pode estar iludindo a Yachi. Eles fizeram sexo, se o Kuroo procurar ela de novo, a Yachi vai pensar que ele está querendo mais, então vai se iludir pensando que isso vai dar em namoro. Ou seja, vai dar merda porque o Kuroo é um galinha safado.

Quarto: eu já recebi umas cem mensagens do Miya e não importa quanto eu tente me livrar dele ou cortar o assunto, ele sempre está tentando de novo.

Quinto: a Yachi viu o Kageyama dentro do meu quarto, sem contar que nós estávamos todos molhados. Ela não disse nada, mas com certeza pensou besteira. E ela está certa.

É isso. Cinco problemas na minha cabeça.

Meu celular vibra.

Quando desbloqueio a tela, o nome Miya está bem estampado nas notificações.

[Whatsapp privado] Miya: Quer sair depois que a sua aula acabar?

Não! Eu não quero, Miya!

Que saco! Eu devia bloquear ele de uma vez pra acabar com essa situação. Não estou aguentando mais esse encosto no meu pé.

Outra mensagem chega.

[Whatsapp privado] Miya: Eu quero conversar com você, é sério.

Miya, que saco! Agora eu estou curioso!

O que ele quer falar? Pedir desculpas? Tentar me comer de novo? Socorro, me sinto perdido.

O Kageyama vai se importar se eu me encontrar com o Miya? Ele não vai surtar e espancar a minha bunda de novo, né? Meu bumbum dói só de lembrar das palmadas que ganhei.

Ah, quer saber? Eu vou me encontrar com ele.

[Whatsapp privado] Hinata: Me encontra na lanchonete do lado da faculdade.

Boa sorte para mim.

Com os pensamentos a mil, resolvo procurar o Kenma antes de ir encontrar com… o Miya. É estranho falar isso, me lembra a época que éramos namorados e saíamos juntos.

Entro na sala do Kenma e por sorte, lá está ele, sentado no seu lugar com a cabeça escondida entre os braços.

- Oi. - Me ajoelho na frente dele. - Tudo bem?

- O que você acha, Shouyou? - sua voz está embriagada por causa do choro. Ele levanta o rosto, que está vermelho e com marcas de lágrimas. - Eu não tô nada bem!

- Kenma… - toco seu rosto. - Não fica assim, o Kuroo não vale nada.

- Não adianta falar isso pro coração. Meu coração já era. - afasta minha mão. - Eu devia ter te ouvido e não ter ficado com ele.

- Mas agora já foi. Que vontade que eu estou de dar na cara dele! - bufo. - Logo você vai superar.

- Duvido muito. Ele foi o meu primeiro. E… - se interrompe para fungar. Pego um lenço do meu bolso e o uso para limpar o rosto molhado do loirinho. - E se ele me trocou por outra? Ele deve estar se divertindo com alguma vadia loira.

Tá, o Kenma tá me assustando com essa intuição. Ele não pode nem sonhar que eu sei com quem o Kuroo aproveitou a noite separado.

- Como eu posso te ajudar? - toco um das suas mãos e sorrio delicadamente.

- Não tem como. Eu não posso obrigar o Kuroo a ficar comigo. - suspira. - Vou ter que aceitar isso.

- Kenma... - me aproximo e lhe dou um beijo na testa. - Tudo que você precisar, pode pedir pra mim. Sei que eu ando meio sumido esses tempos…

- É óbvio que estaria, você tá de rolo com alguém. - arregalo os olhos, pensando na possibilidade de ele ter descoberto meu romance. - Eu só não sei ainda quem é a pessoa. - ufa, minha pele tá livre por enquanto. - Mas enfim, qualquer um é melhor do que o seu ex.

- Por falar nele… - encolho os ombros. - Combinamos de conversar daqui a pouco…

Silêncio. Fico com a cabeça abaixada para não olhar meu amigo diretamente. Sinto um soco bem forte na minha cabeça.

- Você é idiota?! - mais um soco. - Você sabe que o Miya não presta! Vai deixar ele vir brincar com você depois de ter ido para o exterior sem nem se importar com você?

- Eu…

- Toma vergonha na cara, Shouyou! Até eu sei que isso é uma péssima ideia. Desmarcar esse encontro, agora.

- Você não tava triste, não?  O que te fez se preocupar comigo assim do nada?

- Você é meu melhor amigo, você sabe disso. Eu posso estar na foça, mas eu sei quando meu amigo esta fazendo besteira.

- Mas não vai acontecer nada, vamos apenas conversar…

- Eu te conheço, Hinata Shouyou. Você vai acabar dando pra esse cara uma hora ou outra se for nesse encontro.

- Não vou!

- Ah, não? Quer relembrar alguns fatos? - cruza os braços. É estranho ver ele com cara de choro enquanto me dá sermão. - Lembra quando ele te traiu a primeira vez?

- Eu…

- Pois é. Eu me lembro. Ele te traiu e vocês foram conversar num barzinho, aí você bebeu de mais e adivinha? Deu pra ele! Teve a outra vez que o Miya te deixou plantado num restaurante, esperando por ele. E o que aconteceu mesmo? - me interrompe antes que eu fale. - Você perdoou e dormiu com ele. Preciso de mais fatos ou esses estao de bom tamanho?

Me encolho, morrendo de vergonha. Eu tinha até me esquecido dessas coisas, agora estou com raiva do Miya de novo.

- É, você tem razão. - mordo a parte interna da bochecha. - E o meu ficante vai ficar muito puto se eu me encontrar com o Miya…

- Outro motivo para não ir. Agora que você já caiu na real, vou voltar a chorar em paz. - suspiro quando ele abaixa a cabeça, a colocando entre os braços. Faço carinho nas suas costas.

- Fica tranquilo, eu vou descobrir por que diabos o Kuroo terminou com você.

- Obrigado.

Saio da sala. No caminho, fico olhando para os lados, procurando o Kageyama. Onde esse tarado se meteu?

Ah, acabei de lembrar que tenho que cancelar meu encontro com o Miya. Depois das palavras do Kenma, desisti completamente de me meter com ele novamente, nem que seja uma simples conversa.

Quando já estou saindo da faculdade, tenho uma surpresa que quase faz meu coração parar para sempre:

Kageyama e Miya se encarando no portão, ambos como se fossem matar um ao outro.

Sensei, me ensine a te amar - KagehinaOnde histórias criam vida. Descubra agora