loud lzinn

2.9K 82 6
                                    

Tema: término

P.s Você era uma uma editora da loud dos influenciadores mais ia passar uns dias na mansão dos emuladores ...

Você acordou hoje e foi direto tomar um banho . Você colocou uma calça jeans preta e uma blusa com um decote bem chamativo pois você não pensava no que os meninos ia achar logo que terminou de vestir sua roupa prendeu seu cabelo num coque coloquei uma argila e deceu pra tomar café....

- Bom dia meninos . Fala s/i Pra bradook e bak que estão na mesa tomando café

- Bom dia . Responde os dois ao mesmo tempo .

-Ta gata hoje em . Fala bak com uma cara maliciosa.

-Sao seus olhos bakzinho.  Responde s/i  pra bak

- Bom dia tropa . Fala lzinn chegando na cozinha .

- A lzinn quero conversa com você sozinhos pode ser.  A mesma pergunta e saindo em direção ao quarto do lzinn e com uma feição seria .

P.s o que ninguém sabia era que os dois vinha namorando a um mês

-Fecha a porta . Fala seca a mesma pra o seu namora .

-O que foi você quer me beijar e . Pergunta lzinn pra mesma que logo emporra o mesmo quando foi tentar beija-la.

-Lucas e sério eu quero termina . Fala s/i com a cabeça baixa.

-Como e que é . Diz lzinn impactado com o que sua namorada falou .

-É isso mesmo não aguento mais essa brigas sem sentido,  esse seu ciúmes besta . Porra Lucas sabia que você me deixa insegura,  Mano eu juro eu te amo mas eu nao aguento mais . Eu faço de tudo sabe o que literalmentetudo pra não briga mais você não ajuda eu acho melhor agente da um tempo pra ver no que vai da . Fala s/i chorando .

-Caralho tu não acha que eu sofro também com essa brigas essa sua insegurança.  Vei eu também te amo e quando eu pedi você em namoro e falei que faria de tudo por esse nosso amor é de tudo . Você quer da um tempo ok vou respeita esse seu tem mais não acha que vou desistir de nois eu nao vou.  Eu te amo e nada e nem ninguém vai mudar isso . Fala Lucas chorando e com a mão na cabeça .

-Eu vou voltar pra mansão hoje e eu também te amo mais esse tempo vai ser bom pra nois . S/i Fala saindo do quarto de Lucas e deixando ele chorando com o coração partido .

Eai tropa sera que eles vai voltar cenas pro próximo capítulo....
Votam comentam e faz o L 👆👆👆👆💚💚💚💚💚👆👆💚👆👆💚

imagine loud Onde histórias criam vida. Descubra agora