Olá pessoas bonitas estou aqui para comemorar os 40 k de THE PRICE OF BETRAYA, e para comemorar isso venho como uma nova história, uma nova aventura.
Isso é tudo de diferente que já escrevi ou criei então peguem leve comigo por favor.
Essa história é G!P para aqueles que não gostam beijo na bunda até segunda, para os que gostam vamos juntos nessa nova aventura.
Queria agradecer meu amigo e criador de minhas capas Dreams_Cabello se não fosse ele me dando forças eu já teria desistido, então meu amor...
Esse Capítulo é totalmente dedicado a você Wellington, obrigada por estar ao meu lado sempre me apoiando e dando forças...
Leiam a histórias dele, recomendo.
Então sem mais delongas vamos ao que interessa...
Point of View Lauren Jauregui
Eu estava sentada em frente aquela mulher aparentemente vinte minutos, minhas mãos e nuca suavam tamanho o meu nervosismo, não tinha nada que eu pudesse fazer para reverter essa situação, as coisas tinham complicado até certo ponto que eu não tinha onde me esconder.
- Bem, ela deve estar para chegar. Há algo que queira esclarecer ou adicionar? – A Sra. Blosson me perguntou erguendo uma sobrancelha.
O que mais eu poderia dizer? Tudo que eu falasse ela não acreditaria mesmo, então para minha sanidade mental preferi negar diante dos fatos.
A situação era o seguinte, eu fui pega dentro do banheiro feminino em situação constrangedora. E qual seria a situação? Simples.
Eu estava com as calças arriadas enquanto uma garota estava com a boca em minhas partes intimas, e para piorar a situação umas garotas entraram no banheiro no exato momento que eu chegava ao êxtase. Eu não sei qual foi a situação mais constrangedora, meus gemidos em frente aquele emaranhando de meninas, ou os gritos que elas deram chamando atenção não só de alguns alunos mais também como o inspetor de corredor que correu em direção aos gritos.
E agora eu estava aqui esperando meu responsável chegar para conversar com a diretora para saber qual seria meu futuro nesta instituição.
- Olha Lauren, eu não queria que isso chegasse a esse extremo, mais temo que o caminho seja a expulsão. – Quando ela fechou a boca meus olhos se arregalaram de tal forma que quase caiu em cima da mesa da mulher. – Eu acho que de todos os alunos você foi a que mais parou em minha sala em um ano letivo. – A voz dela não era rude ou arrogante, eu poderia até mesmo sentir um sentimento de pena vindo dela.
- Você sabe que ela vai me matar não é? – Suspirei em tamanha agonia. – Não poderia fazer nada? – Levei minha mãos as têmporas para aliviar a dor de cabeça que já estava se instalando.
- Veremos isso quando ela chegar, mais vá se preparando que ela estava no meio de uma reunião, então ela deve estar bufando. – Minha careta seria até engraçada se não foi meu sofrimento.
- O quão tanto? – Perguntei.
- Ao ponto de te deixar um ano inteiro de castigo. – Choraminguei.
Era isso, eu não tinha mais escapatória, se eu já estava fodida antes mesmo dela chegar aqui, imagine quando ela descobrir o por que dela ter sido chamada a diretoria de minha escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tutora (G!P)
FanfictionCamila Cabello pegou uma das missões mais difíceis de sua vida, cuidar e proteger a jovem Lauren Jauregui. Entre guerras e muitos atritos será que elas serão capazes de enxergar o amor? Será que Camila deixaria suas diferenças de lado para cair de...