16 - 𝑽𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒆 𝒂𝒎𝒂?

2.8K 236 97
                                    

Angel e Jaden passaram incontáveis minutos abraçados naquele chão do quarto de hotel, e Angel permaneceu acariciando as costas do garoto e acalmando durante todo o seu choro e enquanto ele contava o motivo de ter chegado naquele estado.

O moreno havia recebido uma ligação que havia o abalado completamente, o homem que o criou durante toda a sua infância e grande parte de sua adolescência, seu avô, estava entre a vida e a morte em uma UTI e so de imaginar perder o herói da sua vida Jaden havia surtado.

Ver Jaden naquele estado partia o coração da garota e se fosse possível ela tiraria toda a dor que ele estava sentindo. Depois de o acalmar, Angel seguiu até o banheiro atrás de uma toalha molhada para cuidar do corte no lábio inferior de Jaden e dos nós dos dedos machucados.

Os dois sentaram na cama frente a frente, com Angel próxima o suficiente para cuidar de seu rosto e Jaden com os olhos atentos a cada movimento da morena, que limpava cuidadosamente o sangue seco no lábio e queixo do garoto.

Passaram um longo tempo naquele silencio e Jaden somente abriu a boca quando Angel havia terminado de cuidar de sua primeira mão machucada.

– Eu quebrei nossa promessa – Falou com pesar, sem desviar seus olhos da garota – Me desculpa e obrigada por vir cuidar de mim a essa hora da madrugada.

O silencio voltou a reinar entre o casal quando Angel permaneceu cuidando do ferimento da mão de Jaden e nada disse. Ela limpou cuidadosamente até que todo e qualquer resquício de sangue saísse completamente, mas não largou a mão do garoto ao terminar, apenas ergueu seus olhos até os deles e o encarou com compaixão.

– Nunca mais faço uma coisa dessa, por favor – Implorou – Sempre que se sentir mal, por menor que seja a sensação, me ligue está bem.

Jaden concordou repetidas vezes com a fala de Angel e involuntariamente seus olhos se focaram na corrente em seu pescoço, a qual ele reconheceu na mesma hora como sendo o símbolo do relacionamento dos dois, o símbolo de toda a história que os dois tiveram.

Com a mão livre o garoto levou sua mão até o pequeno anel pendurado na corrente, chamando a atenção de Angel para o pingente.

– Você ainda me ama? – Perguntou receoso, sem encarar os olhos da morena.

O silencio da sua amada fez o coração de Jaden doer e suas mãos soarem com o receio da resposta ser negativa.

– Amo – Angel respondeu baixo e o coração de Jaden se aqueceu um pouco mais – Vá tomar um banho.

A mão da garota foi até o rosto de Jaden, acariciando levemente sua bochecha antes que os lábios carnudos de Angel encostassem em sua testa. Depois desse breve gesto de carinho o rapaz seguiu para o banheiro e Angel foi até a porta do quarto.

Abrindo a mesma ela encontrou Josh e Bryce sentados na parede oposta a porta, um encostado no ombro do outro dormindo de mal jeito, Angel cutucou os dois que abriram os olhos assustados e preocupados.

Levantaram em um pulo bombardeando a garota com mais e mais perguntas que ela nem mesmo conseguiu entender uma.

– Ele está bem – Concluiu – Vão para casa, eu vou cuidar dele essa noite.

Bryce abraçou Angel e sem muito discutir saiu andando pelo corredor quase igual um zumbi de the walking dead por causa do sono, já Josh ficou encarando a irmã preocupado, mas sabendo que não adiantaria discutir com a mesma soltou um longo suspiro.

– Tem certeza que ficaram bem? – Perguntou a abraçando

– Tenho, vai descansar.

Angel voltou para o quarto e ignorando toda a bagunça ao seu redor se jogou na grande cama de casal, sentindo todos os músculos do seu corpo reclamarem e antes que pudesse pegar no sono escutou a porta do banheiro se abrindo.

Back to me | Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora