Prólogo

91 5 2
                                    

O destino do mundo estava nas mãos deles. Boruto, Sarada e Mitsuki estavam cientes de que se falhassem nessa missão tudo estaria perdido… e eles sabiam o quão doloroso era perder. Sarada sentiu um aperto no peito ao pensar nisso, havia alguns meses que ninguém tinha notícias de seu pai, Sasuke Uchiha e do Nanadaime, Naruto Uzumaki, pai de Boruto.
Mais uma vez, ela fez uma prece silenciosa. Por favor, estejam vivos. Apertou os olhos firmemente para evitar que as lágrimas saíssem, não era o momento de chorar, já chorara demais. Não podia se deixar levar pelo desespero logo agora.
Abriu os olhos com total determinação. No direito tinha o sharingan, o doujustu herdado pela linhagem Uchiha; no esquerdo tinha o rinnegan de seu pai, Isshiki Ootsutsuki tentou roubá-lo de Sasuke, mas Boruto conseguiu resgatá-lo a tempo. Aquela foi a última vez que seu pai foi visto.
Havia a esperança de que o Nanadaime estar vivo, tinham quase cem por cento de certeza disso. Tinha que estar, senão o sacrifício de Kawaki teria sido em vão. Um nó se formou na garganta de Sarada ao pensar nesse nome.
Mal humorado, zangado, boca suja… Ele fazia de tudo para afastar as pessoas ao redor, ainda assim ela conseguiu se aproximar, então Isshiki lhe roubou tudo. Seu pai, seu ídolo e seu amor. Por trás dos óculos vermelhos, as lágrimas encontram o caminho para fora de seus olhos.
Aquilo não ficaria assim, ela não deixaria Isshiki passar em pune. Assentiu para Shikadai e Sumire, eles que planejaram a viagem, ela se sentia pronta. Olhou para seus companheiros em busca de confirmação, eles acenaram positivamente.
Sarada ainda não sabia usar o rinnegan em sua totalidade, por isso que a ferramenta ninja científica elaborada por Sumire e o karma de Boruto eram essenciais para o sucesso do plano. Ela ativou o doujustu, Sumire ligou a ferramenta e deu um beijo de despedida em Boruto, este acionou seu karma. Estava tudo certo.
Em poucos segundos o time 7 estava avançando para salvar o mundo… regredindo ao passado.
Você vai pagar, Isshiki. Sarada prometeu a si mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeiros da vontade do fogo (KawaSara, BoruSara, BoruMire)Onde histórias criam vida. Descubra agora