Essas feridas são incuráveis...

23 3 51
                                    

Capítulo 5

Daisuke correu muito, até que chegou a uma árvore oca com uma abertura no tronco e ficou escondido dentro daquela árvore de coloração avermelhada, estava chorando enquanto abraçava os próprios joelhos.

- Por que eu tenho que ser tão ingênuo...? Por que sempre que eu entrego todo o meu coração pra alguém mesmo sem falar nada... As pessoas o quebram sem dó nenhuma? - Disse ele em um tom baixo quase inaudível soluçando durante a frase.

- Quando eu acho que as feridas do meu coração e de minha alma foram curadas alguém abre uma ferida maior ainda... Se minha felicidade dura tão pouco e a tristeza dura muito mais e me derruba sempre então... Então qual é o sentido de ser feliz? Por que eu ainda insisto tanto? - Daisuke falava no mesmo tom baixo entre um pranto incessável seguido de vários soluços.

- "Vocês nunca tiveram nada e nunca teram Daisuke, isso não vai dar certo, ele mesmo disse que não te ama então não tem por que insistir, mas então por que isso dói tanto?" - Daisuke pensou com o coração pesado e a vista embasada.

Daisuke ficou um bom tempo chorando e, mesmo sem uma cama confortável ou um cobertor quente o cansaço tomou conta de seu corpo e seus olhos que ainda estavam cheios de lágrimas pesaram o jovem anjo caído apenas deitou na grama e adormeceu.

...

- Ei meu pequeno anjinho, por que está chorando? Vem cá filho conta pra mim o que houve. - Disse sua mãe sorrindo gentilmente chamando Daisuke para seu colo.

- Ei Suke, por que você está chorando em? Esse seu rostinho lindo não deveria ficar banhado por lágrimas. - Yuriko disse no seu tom de voz de sempre.

- Daisuke seu chorão, seja o que for vai ficar tudo bem confia em mim okay? - Dessa vez foi a voz do Tsukasa que foi ouvida.

- M...Mamãe, Yuriko, Tsukasa! - Ele se assustou um pouco, mas foi correndo até o colo de sua mãe a abraçando com força.

- E...Eu conheci um garoto, o nome dele é Yank, é o Jovem Mestre do clã Suzuki lá do inferno... Eu acho que gosto dele mais somos dois garotos isso nunca daria certo o papai mesmo disse... - Disse ele se segurando pra não voltar a chorar mais deixando algumas lágrimas teimosas escorrerem por sua bochecha.

- O amor não tem regras Daisuke, ele deve ser sentido por todos não importa como, você é o único que sabe o que se passa em seu coração meu filho. - Começou a jovem dama com tom gentil acariando suavemente os cabelos de seu filho sentindo suas vestes serem apertadas pelas mãos de Daisuke.

Essa dama era Yumi, não aparentava ter mais de 35 anos e suas vestes brancas davam contraste com seu cabelo loiro e sua pele clara, diferente de seu marido era uma dama bondosa e de coração bom e puro.

- Não importa se é um cavalheiro ou uma dama, ame intensamente e dê tudo de si pra está pessoa. Você vai ver o quão gratificante é ter um laço tão belo e inquebrável como o amor. - Yumi continuou com um sorriso carinhoso no rosto vendo Yuriko e Tsukasa se aproximarem e envolverem Daisuke com seus braços também.

- O...Obrigada mãe eu te amo muito muito mesmo, na verdade amo vocês três, eu sinto falta de vocês tento esquecer mais não dá eu quero ter vocês comigo de novo... Por favor. - Daisuke implorou em voz baixa não querendo soltar eles, como se ele os soltasse eles sumiriam.

- Suke isso por enquanto está fora da nossa realidade não podemos ficar com você ainda, mas te prometo que tudo o que você fizer todos os seus passos estarão sendo observados por nós eu te prometo. - Yuriko disse sorrindo bagunçando o cabelo do mais novo.

- O Jovem Mestre Yuriko está certo certo Daisuke vamos olhar você sempre. - Disse Tsukasa sorrindo abraçando Daisuke de forma mais apertada.

- Se esse tal de Yank ferir seus sentimentos eu juro que ele morre! Ninguém pode machucar meu irmãozinho. - Disse Yuriko olhando para Daisuke.

Demônios também amamOnde histórias criam vida. Descubra agora