Malu:
Se passou 4 dias depois q eles vieram aqui, conversei com meu vô umas seis vezes pra ter certeza se eu vou ou n.
Vcs podem acha frescura mais n é, eu era muito, mais muito apegada com o meu pai, eu tinha febre só de fica um tempo longe dele, quando eu fui pra Holanda ele me ligava todo dia a noite pra mim dormi escutando a voz dele pq eu n conseguia dormi sem.
Mais depois parece q ele esqueceu.
Eu tava pensando em ir três hora da tarde, agora já são 21:13 da noite, já me besliquei várias vezes, eu tenho q fazer isso cedo ou mais tarde.
Ele pode ter seus motivos, e ela tbm, eu só tenho 16 anos e já tô com isso nas costa, n da cara.
Q merda.
Peguei a minha mochilinha e coloquei, carregador, celular, carteira, identidade, dinheiro e tudo que precisava, pedi um uber e entrei de uma vez pra n ter q desisti.
....
Quando parei na frente daquele morro me deu um gelo, paguei o motorista e sai já sendo observada pelos vapores.
Me deu uma vontade absurda de chora, e chora muito.
Um poste com luz amarela iluminava a entrada.
Andei até o grande portão fazendo os vapores já levantarem seus fuzil, levantei a mão em forma de rendimento na hora, se eu morre eles morre tudinho.
Xxx: oq vc tá fazendo aqui Paty do caralho
Malu: Paty? Me respeita
Já fiquei puta, que atirem a primeira bala.
Xxx: oq vc tá fazendo aqui em? Perdida?
Malu: queria, mais vim ver meus pais
Xxx: quem é seus pais?
Malu: vcs devem conhece
Xxx: sem enrolação caralho
Malu: coringa e babi
Xxx: vc fala a verdade caralho q eu n tô de brincadeira
Xxx: Maria Luísa?
Malu: eu, quem falou meu nome?
André: como vc cresceu
Malu: quem é v..... tio Andréeeeee
Corri e pulei no seu colo, que saudades dele cara, mds
André: vc mudou cara, tô me sentido velho
Malu: concordo com vc
Andre: muito engraçada, vou manda o rádio pro teu pai desce
Malu: n, e...eh eu vou fazer uma surpresa
André: vem vamos, se eu deixa vc subi sozinha seu pai me mata
Malu: Pse, a Paty vai subi, boa noite
Subimos e eu tinha esquecido o quão e cansativo subi.
André: lembro como se fosse ontem seu pai e sua mãe deixando vc comigo, toda vez era a mesma coisa, saia cheio de maquiagem, eu tinha medo de vc com apenas 3 anos
Malu: kkkkk eu lembro, se sinta lisonjeado q eu dava a minha asa pra vc usa
André: a claro
Quando chegamos na frente da boca principal deu vontade de volta, o cheiro de maconha q tava, n sei como eu n fiquei chapada só pelo cheiro.
André me levou até a porta dele que dava pra ouvi várias vozes, acho q a resenha dos meus tios n tinha acabado.
Tentei respira fundo, mais se eu respira fundo, iria vim o cheiro horrível de maconha, droga sla
Bati na porta duas vezes, acho q ngm ouviu.
Bati um pouco mais forte, pude ouvi a voz do meu pai falando q era pra fala com ele depois, me deu calafrios só de escuta sua voz tão perto.
Bati mais uma vez, e mais outra até ele grita pra entra logo.
Votem☆+150
Segue
Comenta+150Urg, só irei posta o outro cap quando realmente bater 100 comentários e estrelas, mais eu n quero q comenta coisas desnecessárias, letra ou alguma coisa q n faz o menor sentido, quero apenas que vcs interajam com o "livro" "personagem"
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA PRO DONO DO MORRO (3° TEMPORADA)
أدب الهواةAcho q vcs já sabem oq é se leu a primeira e segunda temporada, espero q gostem❤❤❤ INÍCIO⭐: 16/11/20 1🌽: 22/09/2021 às 16:46