TW: VIOLÊNCIA/CRISE DE PÂNICO
Addison
Apertei aquele botão com maior força que meu corpo permitiu, parece que ninguém aparecia e tudo acontecia em câmera lenta. Estava entre abrir meus pontos, assim voltando para cirurgia ou ficar olhando meu ex-marido enforcando a minha atual pessoa. Pensa rápido, Addison! Apertei o botão mais uma vez. Foda-se os pontos, pensei. Me levantei com a força que surgiu do além, mas sabemos que tem uma explicação científica para isso.
Senti meus lábios ressecados, minha boca seca, frio percorria todo meu corpo e sensações de contrações involuntárias em muitas partes. Respirava mais rápido que meus pulmões permitiam, meu coração estava a ponto de explodir. Antes tudo estava em slow motion e, agora, estava em time-lapse.
"O cérebro límbico é o cérebro que nos ensina a sentir emoções. Elas, basicamente, nos levam para dois caminhos na vida: o medo e o amor", eu estava sentindo os dois, ao mesmo tempo, medo de perder meu amor. Sentia a ansiedade, medo e, por fim, adrenalina que me fez pegar o jarro de algumas flores que estavam ali. Em alguns instantes, minhas mãos ardiam e senti meus dedos tomado pelo sangue.
ALERTA!
O alerta estava ligado, não lembro da parte em que o jarro encontrou o crânio de Derek o fazendo soltar Meredith. Ela estava desacordada e ele estava sangrando, eu também sangrava.
Derek me olhou com olhar escurecido se preparando para me atacar com ódio que era possível sentir em todo seu ser, quando se preparou, Mark o segurou. Ele gritava de forma insana como estraguei sua vida, roubei seu amor e ainda o debochava. Minha cabeça girava, bexiga estava completamente cheia. É a adrenalina trabalhando em todo meu corpo, pensei.
Cheguei próximo a Grey, coloquei meus dedos tentando sentir o pulso e os batimentos estavam fracos. Por Deus, eu pedia para que nada acontecesse. Richard chegou completamente preocupado, eu me permiti chorar um pouco passando os dedos em sua bochecha rosada. O medo me confrontou novamente. Pela primeira vez na minha vida, em senti vulnerável ao tentar salvar alguém, o processo de consertar pessoas era recorrente, mas nenhum me causou tanto medo como tentar salvar Meredith.
Meu rosto estava molhado, senti Mark se aproximar.
– Hey, você está bem? – Perguntou de forma suave e a resposta foi desabar no choro. Ele me abraçou, me senti confortável, mas o medo ainda me atormentava. – Volte para a sua cama e vamos te examinar. O Richard vai fazer o mesmo com a Grey, tudo bem? – Assenti e me levantei com a sua ajuda.
– Richard... – O chamei. Ele estava levando Meredith para outro lugar do hospital, o parei antes. – Não deixe que nada de ruim aconteça a ela. Eu não posso a perder, antes de viver algo. – Suspirei, as lágrimas escorriam com força, lavando meu rosto.
– Pode deixar, Addison. Vou cuidar da sua pequena. Derek não vai chegar perto dela e vou tomar todas as providências para que seja responsabilizado. – Sorriu passando as mãos em meus ombros, um ato pacificador que tentava me trazer calma. – Você também fique bem! – Saiu rapidamente me deixando com Mark, em seguida entrou Burke.
Me examinaram e, por pouco, não houve abertura dos pontos, mas estava entrando em uma crise ansiedade. Os flashs estavam passando em minha mente, o odiava, desejava sua morte. Não me lembrava como respirar, senti meus batimentos mais rápidos e doloridos. Choro alto e forte se fazia presente. Comecei a tremer e a preocupar os meus colegas que assistiam ao episódio de fora da situação.
– Addie, você quer que eu te dê um calmante? – Mark me perguntava segurando minha mão.
– Sim, por favor! Eu quero esquecer tudo... Q-quero esquecer-er. – Meus suspiros estavam entrecortados e senti que a dor fosse necessária naquele momento. Mark me deu algo para me acalmar, senti meus olhos pesarem e passou a "apagar" temporariamente que quase perdi a pessoa que estava fazendo meu mundo ganhar um novo sentido.
. . .
NOTA:
Me desculpem a demora, eu estava realmente atolada em coisas para fazer. O capítulo será pequeno para ambientar o que houve e o terror temporário que a Addie passou ao ver a cena. Próximos capítulos serão desenvolvimento do amor das personagens. Espero que gostem, curtam e comentem para a felicidade de escritora! Beijos.
Att, Nalita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu amor estará seguro comigo | Meddison
FanficApós ter seu coração quebrado, Meredith resolve desistir desse amor e deixar para mulher que veio buscá-lo. Afinal, o amor já era dela bem antes. Porém, as coisas mudam de rumo totalmente... Por isso, nenhuma das duas esperavam. Tudo acontece como...