[12/07/2018]
Nosso primeiro dia como conhecidos. Naquele karaokê eu o vi e quis dizer para deus e o mundo que acreditava em amor à primeira vista.
Na entrada do estabelecimento ao lado de Taehyung, te observei enquanto ele chegava mais perto de nós com um sorriso moldando os lábios cheinhos.
— Jimin, Jimin! Esse é o Jungkook, aquele amigo que disse que vinha comigo. — Tae disse com tanto entusiasmo na voz que até estranhei aquela felicidade exagerada.
Com certo desastre, fiz uma breve reverência breve, mínima, pois eu não queria, de jeito nenhum, parar de admirar os lábios fartos e os olhinhos que viraram dois risquinhos em rosto. E eu quase transbordei de felicidade quando escutei uma risadinha curta sua pelo meu modo bagunçado de cumprimentá-lo.
— Jungkook Jeon. — Arregalei os olhos. — Jeon Jungkook. — Quase gritei por coisa de minha confusão, abanando minha mãos, negando o nome anterior e mais uma vez, tinha feito ele sorrir.
Mas sem deixar seu sorriso mínimo abandonar seu rosto, ele disse:
— Jimin Park.
Taehyung riu e eu só conseguia imitar uma estátua, piscando lentamente e com os lábios um pouco abertos por sua resposta inesperada.
E de novo, ele sorriu pequeno.
— Vamos entrar, está começando a esfriar. — Tae lamentou, impaciente agora esperar alguma resposta de nossa parte, apenas nos puxou pela manga longa dos nossos moletons, e eu quase caí de cara no chão pelo pequeno degrau que não tinha visto.
Durante o pequeno percurso até a sala, Jimin olhava para mim, trocando seu olhar entre o chão e o garoto que nos puxava com toda a força do universo.
Seus olhos eram pequenos, mas em compensação, não havia adjetivos suficientes para descrever a grandeza que eles possuíam.
E eu queria fazer parte daquela grandeza.
Assim que chegamos na sala particular que o mais foi reservada mais cedo, nós acomodamos no pequeno sofá e Taehyung fez questão de pedir as guloseimas que nos acompanharam pelos horas que seguiram.
Sem passar despercebido, o bendito soju.
Eu e Taehyung cantamos Eyes, Nose and Lips como primeira música, enquanto isso, Jimin não parou de nos observar por um minuto com o salgadinho aberto sobre seu colo e a latinha de Sprite em uma mão.
A noite se seguiu daquela maneira.
Eu e Tae cantando várias músicas por pura brincadeira, Jimin sentado no pequeno sofá, como um jurado daqueles programas de talentos, e nossas risadas ficando cada vez mais frouxas pela bebida e piadas horríveis vindas do meu amigo.
E então, começamos a tirar várias fotos. Quer dizer... Eu comecei a tirar a várias fotos.
— Coloque seu braço aqui. — Arrumei os braços de Jimin para ficarem circulados no pescoço do mais velho entre nós, enquanto ele olhava para Tae com um sorriso besta. — Ótimo! Não se mexam! — Voltei até minha posição inicial ficando um pouco longe deles, mais ainda no mesmo sofá e logo escutamos um click vindo de meu celular.
— Mostra logo! — Jimin gritou para mim que, naquele momento, estava analisando a foto. - Me dá isso aqui! - O mais baixo esticou os braços em uma tentativa falha de pegar o aparelho de minhas mãos e fez uma expressão brava que só fez ele ficar dez vezes mais fofo.
Então ele se levantou, se jogando ao meu lado em seguida, e em reflexo levantei o braço, agradecendo por ser maior que ele naquele momento.
— Jeon! — Chamou, começando a gargalhar em seguida, jogando os braços ao redor de meu pescoço e escondendo o rosto um pouco avermelhados em algumas partes em meu peito, tentando para com sua crise de risos repentina.
Pela situação boba, mas engraçada, lhe acompanhei nas risadas, jogando minha cabeça para trás, rindo mais e mais.
Click!
Outro som ocupou o ambiente, e nossa sessão estou-rindo-por-causa-de-uma-foto foi interrompida por Taehyung, que estava com um sorriso retangular nos lábios pela fotografia que tirou.
— Estava fofo, não me segurei, não vou me desculpar! — Anunciou cruzando os braços e formando um bico com sua boca.
E foi assim, que nosso primeiro momento de alegria foi registrado.
Depois daquela madrugada de sábado, no meio das ruas de Jeju, eu tive certeza e convicção nos meus pensamentos, então prometi para mim mesmo:
Eu iria fazer Jimin sorrir, em todos as oportunidades que eu tivesse e as que também não.
🖼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOS • jjk × pjm
Фанфик🖼️ Lembranças de algum momento importante de nossas vidas são guardadas em nossas memórias ou em nossos corações. Jungkook guardou em fotos. Cada coisinha importante e que lhe deixava feliz, e Jimin era o motivo para o sorriso alegre do garoto, qu...