Encontro.

263 15 26
                                    

Ponto de vista do Chase
Estava em meu quarto, fazendo minhas coisas, quando do nada o Marshall aparece gritando, aqui parece a casa da mãe Joana ninguém sabe falar baixo, não?

Marshall: Chase!! Sei que com essa cara de nerd voçê tá ocupado, mais precisa da minha ajuda.

Chase: Eu não quero!

Marshall: Ainda bem que aceitou! Vamos ao que interessa!

Chase: Eu disse que não queria sua ajuda.

Marshall: Mais agora que!

Chase: Não!

Marshall: Sim!

Chase: Eu mereço! -- com o rosto na mesa.

Marshall: Qual é Chase, todo mundo espera pelo momento em que você e a Skyezinha estão juntos.

Chase: Skyezinha?! Repete, se tiver a audácia.

Marshall: Eu disse Skyezinha, era assim que você chamava ela quando pequeno, só que errado. Por que ainda era um pingo de gente!

Chase: Hora seu!!!!! -- Tento da uns tapas nele.

Marshall: SOCORRO!!!

Estava brigando com o Marshall, até que o Ryder a apareceu e viu o Marshall gritando.

Ryder: O que está acontecendo aqui?

Marshall: Eu morri?! -- fica de joelhos e olha o corpo inteiro -- Eu tô bem, meus ossos estão todos no lugar! Ryder, o Chase queria me matá! -- Aponta pra mim.

Chase: Foi voçê que começou!

Marshall: E voçê queria terminar, com um crime né?

Ryder: Chega os dois! Peçam desculpas um pro outro se não vão ficar sem o que gostam.

Chase: Mas Ryder.....

Marshall: Desculpa Chase, por ter comido aqueles bombons de chocolate que estavam na geledaira.

Chase: Voçê o que?!!!!!!

Marshall: Então Ryder foi bom te conhecer enquanto durou tchau! -- empurrei ele pra onde o Chase e corri.

Chase: Volta aqui!

Marshall: Tchau!

Estávamos correndo pelo farol, e eu joguei vários objetos no Marshall, enquanto ele ria e fazia careta, até que ele deu de cara com a parede e caiu

Chase: Teve sorte, gostei dessa parede está aqui! -- Falei com um sorriso de vitorioso e me encostando na parede olhando o Marshall caído.

Marshall -- tonto ainda.

Chase: Marshall?!

Marshall: Eu queria não ter te conhecido.

Chase: Qual é Marshall, pelo menos minha vingança foi sucedida.

Everest e Skye: Oie meninos!

Marshall: -- coloca o casaco.

Everest: Esta tudo bem Marshall?

Marshall: Sim!

Skye: .....-  Olha pra mim com um olhar ameacador. - O que o Senhor aprontou?

Chase: Eu?! Tudo é eu nesse farol! O Marshall só bateu o rosto na parede, e também não fui eu que coloquei essa parede a ir, quem colocou foi quem construiu o farol, coisa que eu não sei, porque quem tem a maquete é o Ryder então por que raios me culpam de uma coisa que eu não fiz?

Um amor sem fronteira Onde histórias criam vida. Descubra agora