5 - I Hate This Teacher

2K 136 28
                                    

Stéfani PVO

Pra minha sorte meu pai não estava em casa quando eu cheguei.

Passei horas e horas tentando tirar aquela maldita tinta que estava em meu corpo. Mirella não mentiu quando disse que essa tinta não sai com água tive que tomar banho de removedor de tinta. Fernandez você me paga.

Quando terminei de me limpar fui direto para a cama não estava com um pingo de fome.

Fui acordada no horário de sempre pelo despertador, caminhei até o banheiro e fiz minha higiene matinal, fui até o closet e vesti um vestido preto soltinho.

- Oque aconteceu com seu carro? - fui questionada assim que desci as escadas.

- Bom dia para você também, papa. - disse na intenção de desviar do assunto, não tinha pensado em nenhuma desculpa.

- Bom dia, princesa. - me abraçou e beijou minha cabeça. - Oque aconteceu com seu carro?

- Bom... você viu?

- Vi e não gostei nem um pouco.

- Érr... Então...

- Para de enrolar, Stéfani, quero saber quem fez isso e porque. - Mirella Fernandez, porque sou uma filha da puta.

- Não sei quem fez, e muito menos o porque, eu fui até o Starbucks com as meninas, mas não tinha estacionamento perto, então estacionei em um lugar mais afastado, e quando voltei estava assim. - falei um pouco nervosa e ele suspirou. Será que ele acreditou?

- Tudo bem, pode pegar um dos meus carros.

- Pode ser o Jaguar? - perguntei empolgada

- Não prefere a Lamborghini ou a Ferrari? 

- O Jaguar é conversível, você sabe que amo conversíveis. - fiz biquinho

- Okay, você venceu. - ergueu as mãos para cima - Agora vá, você tem que buscar Vic e Jake.

- Tchau, papa. - beijei sua bochecha

- Tchau, princesa.

Mirella PVO

Acordei assustada já que a maravilha do meu despertador não tocou. Merda!

Levantei correndo, fiz minhas higienes o mais rápido possível e vesti a primeira roupa que vi no closet, que era uma calça jeans preta de cintura alta e um cropped branco de manga longa.

Desci as escadas na mesma velocidade que o flash e quase fiz uma tatuagem no chão com minha cara.

- Devagar aí, mocinha. - minha mãe brotou do chão com uma enorme xicara de café.

- Estou atrasada, vou pegar seu carro. - falei já pegando as chaves que estavam encima da mesa.

- Mas eu...

- Tchau, mãe. - a interrompi.

 Corri até o Range Rover da minha mãe e quase voei até a escola. Quando cheguei, não tinha ninguém do lado de fora e nem no pátio.

Bati na porta e logo ouvi um "entre".

- Desculpe o atraso. - falei assim que abri a porta.

- Tudo bem, sente-se no seu lugar. - apontou para o mesmo e fui oque fiz.

- Está aprontando de novo? - Raissa perguntou.

- Eu só perdi a hora, fica tranquila.

Senti um olhar sob mim, oque me fez virar em direção a Stéfani, a mesma me encarava com o maxilar trincado. É hoje que eu apanho. Ri dos meus pensamentos.

Cheerleader - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora