Eu _essa praia ai que você ta vendo _acenei com a cabeça pra foto _foi onde nós se beijamos a primeira vez. E essas pedras que aparecem na foto, foi onde ele viu pela primeira vez, eu me alto mutilando._ ela me olhou sem intender _ele me ama Agnes! Desde a primeira vez que me viu na escola, mesmo me zuando por eu ser quem era, ele ja gostava de mim. Então mesmo que essa garota seja a copia identica de mim, ele nao me trocaria por ela, menos ainda iria leva-la no lugar onde ele sentiu de verdade algo por mim._ arquiei a sobrancelha _então engole essa foto e esquece esse seu teatrinho, porque quando eu me soltar daqui, eu vou te matar com minhas próprias maos!_ dei ênfase no "eu". Ela gargalhou ironica e saiu fechando a porta com força... sorri vitoriosa.
Eu me encontrava em um quarto de uma casa, onde eu estava presa pelos pulsos e pescoço com correntes igual um animal. A corrente do pescoço é bem curta, oque me impede de deitar, sentar ou me mecher muito. Meus pulsos estao acorrentados para tras oque me impede também de meche-los para qualquer direção.
Faz uma semana que estou nessa mesma posiçao. A nao ser, na hora do almoço e janta. Porém a cada intervalo para comer eles me dao apenas 5 minutos para comer, se deu tempo comer tudo, otimo se nao, problema meu e do bebê que estou esperando.
Como tenho que pensar nele também, e nao só em mim, procuro comer o maximo que posso. Oque me impede de me alongar um pouco. Ja estou tao "acostumada" a ficar na mesma posiçao sempre, que quando me soltam, doí mais ficar no chão -ja que nao tenho a mordomia de um colchao- do que ficar em pé.
Então minha rotina é dormir e acordar na mesma posiçao, e se manter em pé sempre, menos nas horas de comer, as quais sao só duas vezes no dia, por 5 minutos cada um.
Eu nao sinto mais nada do meu corpo, fico tanto tempo na mesma posição que nao sinto mais nada alem de dores nos pés e nos braços. Quando esse inferno acabar, vou me transformar no pior pesadelo da Agnes e de todos que tao ajudando ela! Vou ser o cão na vida dela e de todos. É uma promessa!
***
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicida E O Psicopata_ 2º Livro
RomanceA Suicida E O Psicopata *** Me Protege Que Eu Mato Por Você*** Depois De Chloe Ter Sido Sequestrada, Henri Une A Comunidade E A Facção Para Encontra-la, O Que Nao Vai Ser Fácil, Ja Que A Pessoa Que A Sequestrou Está Por Dentro De Tudo Atravez...