ggukieslip você acabou de ser abduzida
bem vinda ao mundinho de extra-terrestrial kekeke👽
Namjoon parou para ajeitar os livros que levava em seus braços cuidadosamente, não poderia danificar quaisquer exemplares ou seria punido pela bibliotecária – novamente –, e sinceramente a última coisa que ele queria era perder outro dia guardando livros em prateleiras até tarde de novo.
Entretanto enquanto seguia para seu destino acabou tendo a atenção tomada pelos gritos de aclamação e admiração que preenchiam seus ouvidos. Fez um pequeno desvio para ver o que seria e não ficou surpreso ao descobrir que eram para Jimin, mais uma vez. Tudo que ele era o capitão e o melhor do time de futebol, mas não havia motivo para tal tumulto, era desnecessário. Afinal ele mesmo era o melhor da sala, tendo o primeiro lugar em suas mãos desde sempre, embora Jimin agora estive empenhado em ser o mais inteligente também, mas ele iria sofrer para tomar tal título de Namjoon.
Mal notou que havia perdido tempo demais tomado por pensamentos enquanto observava o campo através da grande janela do segundo andar.
Merda. Teria de ficar até tarde de novo e por mais um motivo banal.
“Parabéns, Namjoon.”, resmungou irritado.
Namjoon não notou que Jimin olhava-o quando saiu da janela, ele continuou a olha-lo até que sumisse completamente de seu campo de visão e então sorriu.
Teve de apertar o passo para chegar logo na biblioteca, tinha pouco tempo sobrando e uma importante aula de álgebra em alguns minutos. O professor não reclamaria se houvesse algum atraso, mas Namjoon sempre tinha preferência por evitar ao máximo atrasos, às vezes dava certo outras nem tanto.
Pelo menos esperava que Jungkook tivesse guardado um lugar para si em uma boa fileira, tinha certeza que iria levar um belo esporro da bibliotecária então não conseguiria chegar a tempo de pegar um bom lugar.
Após uma longa corrida Namjoon colocou a mão sobre a maçaneta da biblioteca e, respirando fundo, entrou.
Jimin agradeceu a todos os elogios e se despediu apressado assim que pode, não queria se atrasar muito então apenas tomou um banho rápido, trocou de roupa e comunicou ao treinador que iria treinar até mais tarde naquele dia. Isto é, após os quatro períodos de aula extra eu havia optado por fazer, embora não precisasse já que fazia parte do time e tinha a simpatia de todos os regentes da escola.
Entretanto quando Jimin chegou a sala foi logo arrastado por Taehyung e Hoseok para seus lugares favoritos, ele mal pode observar se Namjoon já havia chego. Isso o irritou, mas Taehyung fingiu não notar.
“Como foi o treino hoje, Ji?”, Taehyung perguntou, abrindo seu caderno enquanto Hoseok mexia em seu cabelo, mas ele não parecia se importar com tal ato.
“Como todos os outros, bom. Acho que tá ficando mais fácil.”, respondeu observando-os.
Será que teria tal afeto algum dia?
Hoseok havia aceitado tudo surpreendentemente bem, seu papel era importante era bom que o reconhecesse logo. Esperava ter tal sorte, mas talvez fosse mais complicado do que aparentava. Veja bem Taehyung acabou tendo sorte de ter um par que o aceitasse rapidamente enquanto o seu, bem. Era complicado.
“Seu corpo já se acostumou por isso cê tem essa impressão. No começo era um inferno, certo? Se aumentarem a frequência de treinos pro campeonato tenho certeza que você aguentaria de boa, Jimin.”, Hoseok apontou, puxando as mãos de Taehyung para cobri-las com as suas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
extra-terrestrial | minimoni
FanfictionNamjoon nunca havia compreendido o por quê das pessoas se jogarem aos pés de Jimin apenas para agrada-lo, afinal ele não era nada além do capitão do time de futebol. Nada demais na opinião de Namjoon. Quando Namjoon acaba saindo da escola mais tard...