// II //- Present...

45 6 6
                                    

(N.A.Foto na multimédia é a Kay)

-- 8 anos mais tarde --

Georgia:Kaylinna,quantas vezes te tenho de dizer para esfregares o chão em condições?!-gritou e deu-me mais um estalo

Eu:Desculpa...-pedi,já com lágrimas nos olhos.

Georgia:As desculpas não se pedem,evitam-se!-gritou- Agora,vai ter com o Fabien,que ele está à tua espera no quarto!-ordenou

Virei costas e subi as escadas. Fui ao quarto do Fabian e entrei. Já sabia o que ía acontecer,há sete anos que sofro...

Fabian:Olá,maninha!

Eu:Cála-te!-ordenei-Eu nunca vou ser tua irmã!

Fabian:Já te disse que ainda fico mais excitado quando te armas em forte?!-riu

Eu:Tu és um porco!-cuspi e ele veio na minha direção,dando-me um estalo.

Fabian:Kaylinna,não brinques com a minha paciência e faz só o que já estás habituada a fazer!-ordenou e começou a beijar-me o pescoço.

Tudo o que eu sinto de mim própria é nojo... Há 4 anos que sou violada por este palhaço,há 7 anos que sou a empregada da bruxa da Georgia e do Richard,eu simplesmente estou farta e ainda por cima,aqui todos pensam que nós somos a família perfeita e que a Georgia e o Richard são ótimas pessoas por me terem adotado.

Atirou-me para a cama e começou a penetrar-me com a máxima força,não se importando se eu estaria ou não a sentir dor.

Mas também,nunca ninguém se importou... Todos me tratam mal na escola e em todo o lado. Agora estamos de férias,mas até quando saio à rua,o que é raro,sou tratada como 'a orfã' ...

Depois de me ter usado,literalmente,mandou-me voltar para o meu quarto e foi isso que eu fiz,levantei-me a custo graças a todas as dores,que não são mais que as dores psicológicas e fui para o meu quarto. Mas ao ir para lá,reparo num envelope e pego nele.

Abro-o e o que vejo,é,nada mais,nada menos que um bilhete de avião para Londres.

Continuo o caminho até ao meu quarto e levo o envelope comigo.

"Esta é a minha oportunidade!"penso em voz alta

Sentei-me na minha cama e olhei para o envelope mais uma vez. Guardei-o na gaveta da cómoda e fui tomar banho.

Quando voltei,vesti umas leggins pretas e uma sweat de manga comprida,apesar de não estar frio,tapa todos os meus cortes... Sim,eu corto-me,mas também,com a merda de vida que eu levo... Acho que é normal...

Mas depois,falamos sobre isso...

Peguei na minha mochila preta da EastPack e enchi-a com roupa,peguei também na minha mini mala preta e meti todo o dinheiro que consegui angariar até agora.

Xxx:KAYLINNA,ANDA JÁ,FAZER O JANTAR!-gritou a puta da Georgia do andar debaixo.

Guardei tudo o que tinha preparado para me ir embora,dentro do guarda roupa,para que,se entrassem no meu quarto,não vissem as coisas e saí do quarto,rumo à cozinha.

Eu:O que queres para jantar?-perguntei à Georgia

Georgia:Hmm... Pode ser um salmão cozido com uma massa qualquer...

Eu:Ok...

Fui para o fogão e comecei a tratar de tudo para a refeição deles. Sim,porque eu não como com eles,nem o mesmo que eles.

(...)

Depois de estar tudo na mesa,mandei-os ir jantar e subi para o meu quarto com o tabuleiro do meu jantar:uma simples sande.

Mas ía aproveitar agora,para fugir.

Pousei o tabuleiro em cima da minha cama,peguei na sande,na minha mochila e na minha mala. Abri a janela e reparei que a queda não era grande. Atirei as coisas lá para fora e depois desci também,esfolando o cotovelo,mas continuei o meu caminho a correr.

Ainda bem que já tenho 18 anos e não tenho os apelidos deles,assim eles não podem chamar a polícia nem nada!

Corro até à praça de táxis e entro num.

Xxx:Para onde vai ser?-pergunta o taxista e eu digo que é para o aeroporto

O carro começa a andar até ao sitío que eu desejei e eu só consigo pensar que finalmente a minha vida vai mudar!

Olá!.

Espero que estejam a gostar!

Estavam à espera disto?

Muito obrigada a toda a gente que leu o primeiro capítulo e votou! *-*

Votem por favor!

Life isn't a Roses SeaOnde histórias criam vida. Descubra agora