Wei Ying sempre desejou morar sozinho, ser independente.
Depois de conseguir seu próprio apartamento foi a mais pura alegria junto à uma meta cumprida. Porém, esses últimos dias têm sido um tanto solitários em sua visão; estando de férias do trabalho não havia muito a ser feito durante o dia. Estava realmente descansado. E foi por tais motivos que encontrou a brecha perfeita para chamar Lan WangJi para ir ali no outro dia.
Ligou para o amigo tarde da noite propositalmente, tendo em mente que ele já estava dormindo, e foi atendido por uma voz sonolenta com leves traços de irritação. O maior aceitou o convite rapidamente apenas para voltar para seu sono, deixando um Wei Ying sorridente do outro lado da linha.
No outro dia a rotina fora novamente repetida. Após lavar a louça do almoço e organizar alguma bagunça, subiu para o quarto e encostou a porta deitando-se no colchão macio. Pegou o celular para conferir as novas mensagens de alguns amigos e familiares, ocupando mais um tempo em redes sociais. Por fim, quando percebeu já era quase meia tarde.
Através da grande janela era possível ver uma leve garoa que caía ao lado de fora, enfeitando o céu nublado. Wei WuXian largou o celular em cima da mesa de cabeceira posicionada ao lado, ajeitando-se sobre a cama. Pensamentos invadiram sua mente vazia no momento, infiltrando-se em seu ser uma enorme vontade de aproveitar da melhor forma o tempo livre e a chuva fraca que refrescava qualquer canto no ambiente.
Acabou esquecendo-se totalmente que um dia antes chamara Lan WangJi para vir, alegando ter algo importante para fazer quando na verdade só queria passar um tempo extra com o amigo. Não era a toa que seus próximos diziam que sua memória era péssima. Mas isso seria esclarecido mais tarde.
Logo, desceu o lençol aos pés da cama e sua mão começou a acariciar o próprio corpo, lentamente entrando por de baixo da camisa. Subiu-a encaixando os dedos longos em seu pescoço. A sensação dos dedos frios roçando devagar na pele quente e sensível, levemente pressionando ao descer ao ombro esquerdo, sentindo a própria clavícula para logo avançar sobre o peito quente era, no mínimo, sublime. A temperatura dos dígitos expostos arrastando-se e beliscando sobre as áreas quentes cobertas pelo tecido o faziam se sentir relaxado. Avançou a mão direita para baixo, parando ao sentir o elástico do short que vestia. Adentrou os tecidos, tocando o membro semi-ereto, acariciando sutilmente e sentindo-o crescer no aperto de sua palma.
Wei WuXian arfou querendo despir-se para se libertar do calor que tomou seu corpo quase por completo. Retirou as peças inferiores de uma vez, junto a fita vermelha que prendia seus cabelos, fazendo com que os fios se espalhassem sobre o travesseiro; e antes que pudesse retirar a camisa também, já havia abrigado sua extensão novamente, movimentando nem tão rápido e sentindo arrepios correrem em sua pele quase totalmente exposta. Apesar de estar sozinho, mordia fortemente seus lábios a fim de controlar seus gemidos, soltando pequenos arfares enquanto a mão livre ocupava-se acariciando seu abdômen.
...
Lan WangJi sentia-se realmente desconfortável por ter que sair em um dia como esse. Optou por ir andando já que sua moradia não ficava tão longe da atual de Wei Ying; portanto, pegou seu guarda-chuva e saiu. Ao chegar na porta do apartamento do amigo, permitiu-se a olhar para seus pés e, como esperado, seus sapatos estavam molhados e parte da barra da calça continha alguns pingos de água. Tentou ignorar sua situação e largou o guarda-chuva ao lado da porta para não molhar mais o chão, em seguida tocando a campainha.
Aguardou alguns minutos e Wei Ying não havia aparecido então, tocou a campainha outra vez. Nada ainda. Tentou pela última vez e nem escutou sons de passos do outro lado. Lan WangJi veio a ficar um tanto preocupado. Sempre que ia visitar Wei WuXian ao ser convidado por ele, não era preciso bater na porta uma segunda vez e o menor já aparecia sorrindo e o puxando para dentro. Após cerca de dez minutos parado do lado de fora, lembrou que há algum tempo Wei WuXian disse-lhe que guardava uma chave reserva em certo local, sempre que precisasse poderia recorrer ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inverter - WangXian
RomanceWei Ying realmente queria repetir, mas seria bom inverter as coisas.